Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 04 | Escrita Por: Rafaela Trombini

No episódio anterior,Lugnut diz para Blitzwing se ele falou idiotisse pra ele quando estavam vendendo chocolates e ele disse que sim,mais Lugnut disse que nunca vai desistir de ser cantor. Enquanto isso nas ruas de Detroit,Ratchet e Bumblebee observam para ver se os decepticons estão tramando um plano e Bumblebee diz que está com medo de Optimus descobrir,mais Ratchet disse que ele não vai descobrir, mais ao mesmo tempo,uma voz aparece do meio do nada e disse que poderia ajuda-los ou não. A Sorte de Blitzwing e Lugnut começou a virar,eles já começaram a vender os chocolates e Lugnut diz que eles só estão conseguindo por causa que Megatron está pedindo pra isso acontecer e Blitzwing diz que ele nunca ligou pra eles. E em Cybertron,um robô morto a muito tempo volta a vida e quer vingança dos autobots e do Megatron. Vamos ver o que esse robô misterioso vai fazer.


Cybertron
O misteriosos robô acorda depois de três anos atrás!

-VINGANÇA!!!! QUERO DESTRUIR TODOS!!! TODOOOOSSSS!!!! EU STARSCREAM,ESTOU DE VOLTA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! E EU VOU ACABAR COM TODOS OS AUTOBOTS,E PRINCIPALMENTE AQUELE MISERÁVEL DO MEGATRON!!!!! Eu vou voltar pra aquele planeta MISERÁVEL que provocou a minha morte e vou destruir aquela PORCARIA DAQUELA CIDADE!!!! VOU ACABAR COM TODOS EU ODEEEIIIOOO TODOS!!!

Team Athenia - Centro de treinamento Autobot
Ironhide identifica um sinal decepticon e vai correndo avisar á Ultra Magnus

-Ultra Magnus!!!,Ultra Magnus!!!
-Nossa Ironhide,o que aconteceu? - disse Ultra Magnus
-Sinais decepticons estão aqui e bem perto.
-Precisamos acatar e certar toda a cidade vizinha
-Mais Ultra Magnus,isso não é meio correto cercar toda a cidade vizinha onde está vindo o sinal?
-Estamos em guerra,faço o que é preciso ser feito!!
-Tudo bem. Faça o que o senhor bem entender.
-Cercem toda a cidade onde o sinal decepticon está vindo!

Detroit - 10:00


-Vamos Lugnut,temos que vender mais chocolates - diz Blitzwing
-Já vou eu tava no banheiro.
-Tá bom. Vamos logo,antes que você coma todos os chocolates hahahahahahahahahahaha!!!!!
-Ah,cala a boca vamos!
-Hahahahaha!!! Nem sabem que os dois estão sendo vigiado - disse a voz misteriosa - eu,Lockdown vou distraí-los até a armadilha hahahahahahaha! Vou ajudar os Autobots,mais vou captura-los depois para fazer o que sempre faço: conseguir o troféu hahahahahahahahahaha!!!!

Casa dos Autobots - 12:00
Bulkhead e Prowl conversam sobre o Bumblebee e o Ratchet estarem tão perto

-Escuta Prowl,porque será que o Bumblebee e o Ratchet estão tão perto? - disse Bulkhead
-Deve ser um plano que eles estão tramando - disse Prowl
-Tramando um plano???? Mais como você sabe disso?
-Conheço a cara enjooada do Bumblebee. Quando ele está nervoso,é porque está tramando alguma coisa. Você não lembra quando ele e o Wasp se reencontraram? Ele ficou todo nervoso.
-Você acha mesmo que isso é o certo?
-Acho não...tenho certeza!

Detroit - 13:00
Blitzwing e Lugnut se preparam para poderem ir embora

-Acho que já dá não é? - disse Blitzwing
-Sim,e já ta na hora mesmo né? - diz Lugnut
-ESPERE UM POUCO!!! - diz Lockdown
-Ah, o que você você quer Lockdown - diz Blitzwing
-Quero lhe avisar uma coisa? Os autobots estão vigiando vocês para saberem o que vocês estão fazendo. Se eu fossem vocês,olhem com cuidado,porque eles estão olhando vocês!
-Você acha que ele está falando a verdade? - diz Lugnut
-Sim,eu não duvido nada. Vamos ficar espertos

Ai ai ai!!! Lockdown é a voz misteriosa e ele quer,claro,quer se dar bem na história e conseguir um prêmio com Megatron e a disconfiança de Prowl não mente: Bumblebee e Ratchet estão espiando alguem,alguem não e sim os decepticons e será que Lockdown vai se dar bem e Starscream vai atacar a cidade vizinha? Isso só vendo no próximo episódio! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário