Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 09 | Escrita Por: Ingrid Trombini

No episódio anterior,Ratchet e Bumblebee foram atrás de Lockdown e começam uma grande perseguição e por onde eles passavam as luzes se apagavam até que eles entraram num galpão abandonado,foi quando Lockdown usou o gerador EMP para apaga-los. Ratchet fugiu porque não pode ser atingido,mais Bumblebee pode e ele acaba sendo capturado. E em Detroit,Blitzwing e Lugnut continuam vendendo Chocolate nas ruas até que batem numa casa em que o senhor disse: Ei,vocês não são do vídeo "Chocolate Street"? Vamos ver qual será a reação deles


-Nós somos sim - diz Blitzwing - porque?
-Nossa,vocês são demais!!!! Adoro a parte que vocês falam que o líder de vocês os abandonaram - diz o senhor - OLHEM PESSOAL!!!!!! OS DECEPTICON SHIP ESTÃO AQUI!!!!!!!

Apareceu um monte de gente em volta deles querendo autográfos

-Será que é agora que fazeremos sucesso? - diz Lugnut
-Confie em mim Lugnut. É agora que nós vamos decolar na música

Casa dos Autobots - 12:00


-COMO ASSIM O BUMBLEBEE FOI CAPTURADO PELO LOCKDOWN???? - grita Optimus
-Calma Prime,calma. Deixa eu explicar - diz Ratchet
-Então explique-se
-Nós iriamos dar uma lição no Lockdown e...
-Quer dizer que os dois sairam de novo sem a minha permissão?
-Não era isso que eu queria dizer Prime!
-Então...o que era?
-Era pra eu poder pegar de volta o gerador EMP de volta quando caimos no truque dele!
-Mesmo assim,me avisem se querem fazer algo como espionar ou fazer outra coisa contra os decepticons, agora nada importa! Temos que salvar Bumblebee antes que Lockdown tire alguma peça dele

Galpão Abandonado - 14:00


-Ai...minha cabeça...o que houve? Porque que eu tô preso numa mesa?
-Calma,daqui a pouco,você não estará mais preso.
-Lockdown,ei! cadê o Ratchet?
-Ele fugiu...mais você não hahahahahaha!!!!!!!

Cybertron - Cemitério
Lá o cemitério é um pouco diferente...colocam o corpo do Cybertroiniano numas gavetas para que um dia possam ressussita-los. E Hoje é o enterro de Ultra Magnus e estão presentes a turma do Team Athenia o Sentinel Prime e Jazz

-Vou encontrar o decepticon que desligou ele - diz Sentinel Prime
-Acho que você está exagerando? - diz Jazz
-Não estou. Eu vou pegar o decepticon que fez isso com ele
-Tudo bem seja como você quiser!

Lua - nave de Megatron
Starscream está bolando um plano para voltar a Terra

-3 anos se passaram e esse planeta ainda não mudou depois que eu sumi. MAIS EU VOU VOLTAR PARA FAZER A NOVA GUERRA HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Mina Abandonada - 20:00


-Temos que escolher um ritmo para as nossas músicas - diz Blitzwing
-Temos mais...precisamos ver qual né? - diz Lugnut
-Por que não vemos na TV?
-Sim sim sim!

Alguem bate na porta

-Alguem tá batendo - diz Blitzwing - ninguém é louco de bater aqui! Lugnut vai ver quem é!
-Tá bom eu vou
-Vai logo!
-Já to indo!
-MAIS É VOCÊ!!!!!

Puxa!!! Quem será que é não e será que o Sentinel Prime vai pegar o culpado pela morte de Ultra Magnus e pobre do Bumblebee,vai sair dessa enrascada? Só vendo o próximo episódio! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário