Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 03 | Escrita Por: Ingrid Trombini

No episódio anterior,Blitzwing e Lugnut encontram Ratchet,Blitzwing iria o atacar mais Lugnut disse pra ele não fazer isso senão eles iriam voltar pra prisão. Depois,eles voltam com caras de derrotados. Blitzwing comenta que não quer mais fazer isso e diz que quem foi o culpado de tarem na miséria é o Megatron. Na casa dos autobots,Ratchet chama Bumblebee e o faz uma oferta: ajudar ele a espiar os decepticons para ver qual é o plano deles e Bumblebee diz que ele parecia o Prowl quando escondeu os Dinobots. Na mina,os nossos amigos se preparam pra dormir porque tem muito que fazerem nos próximos dias. Quando era 11:30 Lugnut diz que queria ser cantor e Blitzwing o debocha e diz para ele parar de sonhar. Vamos descobrir o que vai acontecer com eles.


Mina Abandonada - 16:00
Blitzwing estava assistindo a sua novela favorita: A Bot Do Bairro

-Blitzwing... - diz Lugnut
-Que foi?- diz Blitzwing - não tá vendo que eu to assistindo a minha novela.
-É claro que eu tô vendo. Eu não sou cego. Eu só queria perguntar se você achou uma idiotisse o que eu te falei.
-Tudo que você fala é idiotisse hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!
-Mais eu estou falando daquilo que eu te falei,de querer ser cantor.
-A ai ai ai. Sabe de uma coisa: essa foi a coisa mais burra que você me disse desde a época em que nos conhecemos.
-Sabe de uma coisa: eu quero ser cantor.
-Vá em frente Lugnut,daqui a pouco você vai ficar igual a esses cantores,caidos na ruína!
-Nem to acreditando que você tá me dizendo isso. Pois quer saber,eu vou cantar e acabou com você ou sem
-Que idiota,pensa que vai cantar e fazer sucesso. Mais que coisa.

Ruas de Detroit - 20:00
Ratchet e Bumblebee põem em prática seu plano de espiar os decepticons. Mais eles moram em uma das minas do Professor Isaac Sumdac,então,porque eles estão vigiando a rua?

-Se prepare garoto. Os decepticons podem atacar a qualquer momento.
-Isso não é um exagero seu não? - diz Bumblebee
-É claro que não. Lembre-se que eles são cruéis e não perdoam ninguém. Sorte que não foi o Megatron que apareceu,senão a coisa iria mudar.
-Se o Prime saber disso,ele vai fazer a mesma coisa que fez com o Prowl e o Bulkhead vai chamar a gente de idiotas insubordinados e sem a menor diciplina.
-Ele não vai saber! Confie em mim!
-Tá bem,só espero que esse plano maluco não vá por água abaixo

Uma voz misteriosa toma conta e espia os dois bots.

-Parece que o gerador MP e seu amigo amarelo estão espiando algo. Eu vou descobrir o que eles vão fazer e tentar ajuda-los,ou o pior hahahahahahahaha!!!! Pelo que vi,estão espionando aqueles tais de Blitzwing e Lugnut. Conheço eles porque já removi algumas peças deles e quem sabe...

Detroit - 10:00
Hoje,parece que a sorte para Blitzwing e Lugnut. Eles conseguem vender 20 barras de chocolate. A sorte já tá virando para eles.

-Hoje sim estamos faturando bem não é Lugnut? - diz Blitzwing
-É como eu sempre digo: foi o nosso querido mestre Megatron que torceu por nós.
-Ah,ele não tá nem aí com nós.
-A gente devia ter tirado o mestre Megatron da cadeia.
-Ai Lugnut...não se lembra a prisão foi atacada e a gente saiu correndo e ele foi pego.
-Ah sim lembro.
-É. VAMOS TRABALHAR PÔ!!!

Cybertron
Em um ponto distante de Cybertron,existia uma ponte muito antiga e lá contia um pedaço de All Spark,que explodiu com um robô e parece que os destroços do robô estão se levantando,nossa é um antigo robô da guerra de Detroit.

-Ahh...ahhhh...ahhh...o que houve? VINGANÇA!!!!!! VINGANÇA!!!! DE TODOS OS AUTOBOTS E DO MEGATRON!!!!!

Puxa Vida!!! Quem será o robô que quer vingança,e quem será a voz misteriosa que espionou Ratchet e Bumblebee e Lugnut,vai conseguir ser um bom cantor,isso só sabendo no próximo episódio! Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário