Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 05 | Escrita Por: Rafaela Trombini

No episódio anterior,o robô que voltou a vida é o Starscream e quer voltar para a Terra para destruir todos principalmente os Autobots e o Megatron. No Team Athenia,Ironhide identifica um sinal decepticon e conta a Ultra Magnus que manda cercar a cidade próxima do sinal. E em Detroit,a voz misteriosa observa Blitzwing e Lugnut e a voz é Lockdown que vai ajudar os Autobots a espiar os decepticons e depois vai captura-los e tirar as peças mais importantes. Na casa dos Autobots Bulkhead e Prowl comentam porque Ratchet e Bumblebee estão tão próximos e Prowl diz que eles estão tramando um plano. Quando Blitzwing e Lugnut se preparam para ir embora,Lockdown fala com eles e diz que os Autobots estão vigiando eles e eles vão ficar de olho. Vamos ver o que Blitzwing e Lugnut vão fazer depois disso.


Mina abandonada - 14:00
Blitzwing assiste TV e Lugnut anda pra frente e pra trás

-Pô Lugnut!!! Para de andar desse jeito que você tá me deixando tonto
-Eu tô nervoso Blitzwing!
-E com o que? Com o que o Lockdown falou pra gente? Ele é um filho da mãe e mentiroso. Você acreditou nele?
-Mais temos de ficar de olho mesmo assim. Aqueles Autobots miseráveis são espertos. É melhor a gente ficar de olho.

Ruas de Detroit - 21:00
Bumblebee e Ratchet continuam espiando a rua.

-Ô Ratchet...é melhor a gente ir embora não é? - diz Bumblebee
-Não. Vamos ficar AQUI!!! - diz Ratchet
-Eu sei mas...eu tô com medo do Prime xingar a gente.
-Ele não vai xingar Pô!
-Está na hora de eu entrar em ação! - diz Lockdown

***

-Oi.
-Ahhhhhh - grita Bumblebee
- O que foi garoto? - diz Ratchet
-Calma,estou aqui para dizer uma coisa.
-Fala logo o que você quer.
-Eu sei que vocês estão espiando os decepticons e digo: Estão perdendo seu tempo!
-E porque está dizendo isso? - diz Ratchet
-O Blitzwing e o Lugnut não vêm de noite,e sim de dia e de manhã. Eles estão vendendo chocolate porque estão no vermelho.

Lockdown foi embora dando um sorriso falso.

-Será que o Lockdown falou a verdade? - diz Bumblebee
-Lockdown é um bom mentiroso e ao mesmo tempo obscuro,vamos ver se ele disse a verdade.

Cybertron - cidade próxima ao sinal decepticon
A cidade está sendo cercada e ninguém pode sair dali

-Já cercamos toda a cidade. Se esses decepticon aparecer,ele vai ser fritado. - diz Ultra Magnus

Palmas invadem a nave de Ultra Magnus

-Muito bem,muito bem. Foi enganado pelo sinal que fiz hahahahaha. VOCÊS AUTOBOTS SAÕ TODOS TONTOS!!!!
-Então é você! Mais quem é você!
-Meu nome é Starscream E POR SUA CAUSA,FIQUEI TRÊS CICLOS ESTELARES DESLIGADO E AGORA,ONDE ESTÁ O MEGATRON?
-Ele está na prisão. E é onde você vai agora!!!
-EU NÃO VOOOOOOUUUUUUU!!!!! Você vai trazer ele aqui...senão VOCÊ VAI VER O QUE EU VOU FAZER COM VOCÊ SEU VELHO INÚTIL INÚÚÚTTTIILLLLLL!!!!AHHHHHHHHHHHH!!!!!
-V-v-você está louco! - diz Ultra Magnus
-SIM,EU TÔ LOUCO E FIQUEI ASSIM POR CAUSA DE VOCÊS!!!! ME TRAZ O MEGATRON AGORA!!!!

Meu deus!!! O Starscream está louco mesmo!!! Será mesmo que o Ultra Magnus vai trazer o Megatron para o Starscream e será que Ratchet e Bumblebee vão acreditar em Lockdown que quer tirar as peças deles? Só vendo o próximo episódio pra saber! Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário