Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 07 | Escrita Por: Rafaela Trombini

No episódio anterior,Ironhide ouve tiros e vem da nave de Ultra Magnus. Quando Ironhide foi ver,viu Ultra Magnus todo machucado e disse que foi um dece e depois morreu. Ele comentou com Red Alert que poderia ser um decepticon e ela diz que poderia ser o mesmo decepticon que aparecia no radar. E em Detroit,Ratchet e Bumblebee continuam espiando Blitzwing e Lugnut foi quando os dois   surpreenderam os dois espiões e descobriram que foram enganados por Lockdown que disse que iria ter novos troféis. Na mina,Blitzwing disse que se a ideia de Lugnut de cantar estava de pé e na prisão de Cybertron Starscream exige que quer ver Megatron e ele acaba vendo-o. Vamos ver esse encontro explosivo.


-Já não me basta estar aqui e Blitzwing e Lugnut estarem livres,e eu estou aqui preso e você aqui! - diz Megatron
-Sabe...você está aqui,preso com uma camisa de força porque você é perigoso e eu livre aqui hehe...você foi "derrotado",entendeu Megatron DERROTADO!!!!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
-SAIA DAQUI!!!! VOCÊ ME ENOJA!!!
-Você está maluquinho Megatron,mais eu aviso de uma coisa: EU VOU ME VINGAR DE VOCÊ!!!!!!!!

Mina Abandonada - 17:00
Blitzwing pega uma câmera para começaram a gravar a música que querem

-Olha só a letra que eu fiz Lugnut - diz Blitzwing
-Deixa eu ver Blitzwing

We are Decepticons (Nós somos Decepticons)
for life (para toa a vida)
Our leader left us (nosso líder nos abandonou)
and we are in misery (e nós ficamos na miséria)
Sell chocolates streets (Vendemos chocolates nas ruas)
We dropped it and have dignity (Temos dignidade e largamos isso)
to turn The Decepticon Ship (para virar The Decepticon Ship)

-The Decepticon Ship? - diz Lugnut
-Sim. É um nome bom,para caras bons hahahahahahahahaha!!!!
-Ora,a gente vai cantar ou não?

***

-Muito bem,tá na hora de colocar no You Bot - diz Blitzwing
-Aonde? - diz Lugnut
-No You Bot. É onde se bota os videos ora,e os humanos ficam vendo e falam se é legal ou não
-Então coloca aí logo!

Casa dos Autobots - 20:00
Optimus Prime pergunta onde Ratchet e Bumblebee estavam

-Onde os dois estavam? - diz Optimus Prime irritado
-Eu tava com a Sari - diz Bumblebee
-E eu estava indo ver como a nave estava - diz Ratchet
-Então,porque voltaram os dois juntos?
-Coinsidência. Não é Ratchet?
-Muito bem então.
-Ainda bem que o Prime não descobriu que a gente tava espiando os Decepticons
-FICA QUIETO GAROTO!!!!!
-Ah,então estavam espionando os decepticons! - diz Optimus Prime
-Na verdade pensavamos que eles estavam tramando algo - diz Ratchet
-E estavam?
-Não
-Se quiserem espionar os decepticons,falem primeiro comigo. Está parecendo quando o Prowl e o Bulkhead esconderam os Dinobots,mais eu não vou chama-los de insubordinados e que não tem a menos diciplina porque sei que vocês são piores do que isso.
-Viu só o que você fez Bumblebee
-Pelo menos ele não chamou a gente de insubordinados que não tem a menos diciplina né?
-Mais eu quero pegar mesmo o Lockdown,por tudo que ele me fez
-E mais aquelas paradas das guerras
-E desta vez,vou sozinho para que não tenha nenhum boca aberta que não me atrapalhe
-Ah Ratchet deixa eu ir por favor,eu não falo nada por favor diz que sim Sim?
-Tá bem,mais se abrir a boca...EU TE MATO!!
-Ai tá bem!

Puxa,o Optimus descobriu e eles querem se vingar do Lockdown,mais eles não sabem o Lockdown está aguardando para eles e Blitzwing e Lugnut vão fazer sucesso com a música e Starscream o que ele vai fazer depois do encontro que teve com o Megatron? Isso só no próximo episódio. Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário