Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Próxima Série Depois de Megatron: O Legado É...


Pois é gente!!! Pela votação, Megatron : O Legado já ganhou, mais tenho um monte de planos para o blog como a minha série de 100 capítulos que vai ser baseada a querida série de Transformers a primeirona a Generation 1 (Ou G1 - Aqui no Brasil é "Os Transformers") Mais a minha série vai se Chamar "Transformers Brasil" ou "Os Transformers Brasileiros"
Eu sei que eu peguei o poster do Animated, mais vai com eles a série. Bom...posso adianta 3 capítulos da série(atenção: Esses episódios, não são oficiais). Aí vai:

Capítulo 01 | Somos Bonitos Por Natureza Parte 1
Capítulo 02 | Somos Bonitos Por Natureza Parte 2
Capítulo 03 | Transportando para São Paulo

Em breve,passarei uma lista completa completinha dos personagens

2 comentários:

  1. Oi Rafaela você morra em São Paulo ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu moro no interior de São Paulo é uma cidade pacata que se chama Porto Feliz

      Excluir