Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 10 | Escrita Por: Ingrid Trombini

No episódio anterior,Blitzwing e Lugnut foram cercados de pessoas que gostaram do vídeo que eles fizeram e foram pedir autográfos,e na casa dos Autobots,Optimus fica surpreso quando Ratchet diz que Bumblebee foi capturado pelo Lockdown e fica outra vez bravo por eles saírem sem permissão e no Galpão onde está Lockdown Bumblebee acorda e pergunta onde está Ratchet e Lockdown disse que ele fugiu,mais ele não. E no enterro de Ultra Magnus,Sentinel Prime promete pegar o decepticon que o matou e na lua Starscream promete fazer outra guerra de Detroit e na Mina Abandonada alguem bate na porta,Lugnut abre e vê que é "alguem". Vamos ver quem é esse alguem

-Mais é você...Starscream?????
-Claro que sou sua lata velha. Você acha que sou invisível é?
-Não,mas...achavamos que você estava morto!
-Já viu que não,agora sai da frente que eu quero entrar!!!!
-Ô Lugnut quem é hein???? - diz Blitzwing
-Sou eu seu ferro velho!!! - diz Starscream
-FANTASMA!!!!!!!!!
-O que ele tem hein?
-Acho que ele ficou impressionado quando viu você!
-Ele é um idiota. E eu que pensava que você é que dava defeitos...mais enfim. Onde eu vou fica hein?

Ruas de Detroit - 22:00
Ratchet procura Bumblebee

-GAROTO!!!!ONDE VOCÊ ESTÁ????? Vai ver dificil de achar ele por aqui Lockdown pode estar em qualquer lugar a não ser que...é só pode ser!
-Vamos ver o que devo tirar de você primeiro: os turbos,ou os ferrões?
-Nada,você vai ver só seu cara de fuínha
-Quero ver se você vai escapar Bumblebee
-Como você sabe meu nome?
-É meu trabalho saber.

Mina Abandonada - 23:00


-Por que vão dormir tão cedo? - diz Starscream
-Temos que trabalhar amanhã - diz Lugnut
-Trabalhar??? HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! - não me façam rir por favor! NÓS SOMOS DECEPTICONS,NÃO SERVIMOS Á ESSAS CRIATURAS ORGÂNICAS RIDÍCULAS!!! Eu estou de volta á esse planeta para acabar com todos,e vocês vão me ajudar.
-Desiste,você não vai conseguir - diz Blitzwing
-E por que não?
-No minimo que vai acontecer é você ser preso e ficar junto com o Megatron
-Junto com o Megatron? Nem pensar!!!!!! Vou fazer o que eles querem para não poder ir pra cadeia ficar junto com o Megatron
-É melhor irmos dormir senão não vamos conseguir acordar cedo amanhã
-Ha ha,eu vou fazer isso que eles querem e na melhor hora,quando ganharem a minha confiança,vou mata-los como começo de minha vingança

Puxa!!!!!!!!! O Starscream só pensa na Revenge,mais o que será que vai acontecer? Até Depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário