Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 11 | Escrita Por: Rafaela Trombini

No episódio anterior,Starscream chega até a casa de Blitzwing e Lugnut e já começa xingando eles quando Blitzwing o vê pensa que é um fantasma,enquanto isso Ratchet procura Bumblebee e ele continua preso com Lockdown e Starscream bola um plano: Conseguir a confiança de Blitzwing e Lugnut e depois vai mata-los. Vamos ver o que vai acontecer


Detroit - 10:00
Blitzwing,Lugnut e Starscream saem para vender chocolates

-Vamos Starscream. Temos que vender esses chocolates antes do dia acabar - diz Blitzwing
-Já vou espera um pouco. Eu tenho que acabar com eles pra eu começar a minha vingança. Primeiro eles,depois os Autobots e finalmente o Megatron. ME LIVRAREI DE TODOS COMO SE FOSSEM MEROS RATOS DE RUA HAHAHAHAHAHAHA!!!!
-Starscream!!!!! Vamos logo com isso - diz Lugnut
-Tô indo! Você vai ver Lugnut sua lata velha eu vou acabar com todos vocês um por um e FINALMENTE GOVERNAREI TODOS OS DECEPTICONS E O MEGATRON SE AJOELHARÁ DIANTE DE MIM!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!
-O Starscream está muito estranho você não acha? - diz Lugnut
-Que nada. Ele sempre foi louco e nunca vai mudar!
-Então,eles acham que eu sou louco! VOU MOSTRAR PRA ELES,QUEM É O LOUCO AQUI!!!!!
-Por que não vamos até aquela casa pra ver se querem comprar chocolate - diz Blitzwing
-É. Boa ideia. Ei,Starscream! Você não vai vim?
-Já vou! Vou fazer o maior escândalo que eles não vão acreditar hahaha!!! VOU ARRUINAR ESSE TRABALHO INFANTIL QUE ELES ESTÃO FAZENDO!!!!! NÓS SOMOS SOLDADOS,E NÃO VENDEDORES AMBULANTES!!!!!
-Sim? - diz a senhora
-A Senhora não gostaria de comprar chocolate? - diz Blitzwing
-Pros The Decepticon Ship eu compro mais de um
-PERAÍ!!!!! PORQUE ELA CHAMOU DE VOCÊS DE "THE DECEPTICON SHIP"????? - diz Starscream
-Sabe o que é é que...
-Lugnut,Lugnut,Lugnut!!!!!!
-Que foi Blitzwing o que foi?
-A Mulher só pegou 3 barras e ela deu tudo isso de dinheiro
-Nossa!
-Eu não acredito!!!! Eles estão fazendo sucesso com essas barras de chocolate inúteis? Essa não dá pra acreditar! Até nome eles tem - diz Starscream em seu pensamento
-Estamos ganhando muito dinheiro. Essa história de ser cantores foi muito boa Lugnut. Estamos muito melhores do que quando vendiamos em Cybertron
-Famosos? Eles que são dois pobretões??? Eu quero saber o que eles fazem tanto pra ficarem tão famosos e quando souber,vou fazer um escândalo tão grande que até o Megatron vai conseguir escutar HAHAHAHA!! NINGUÉM PODE COMIGO!!!!!!!!!!!!!


Mina Abandonada - 14:00


-Nós faturamos muito hoje não foi Blitzwing?
-É foi. Por que será que o Starscream tá ali com cara de bravo?
-Ah! Ele tá com inveja da gente ser famoso isso sim!
-É pode ser!

***

-Mais como podem ser tão famosos??? Alguma coisa eles fizeram para ficar tão conhecidos por essas pragas orgânicas!!! Eu vou descobrir o que é e vou finalmente mandar neles. Vou lá distraí-los
-Blitzwing,Lugnut vocês deixariam eu mandar em vocês só um pouquinho por favor?
-O que que ele falou Blitzwing?
-Ele disse se ele pode mandar em nós!
-Ah...mais é claro que não!
-Mais por que? Eu sou tão bonzinho! Por favor deixem eu mandar em vocês só um pouquinho.
-Não - dizem os dois
-POIS EU TAMBÉM EU NEM QUERIA E VOU DIZER UMA COISA: VOU DESCOBRIR O QUE VOCÊS FIZERAM PRA FICAREM TÃO FAMOSOS E VOU ARMAR UM ESCÂNDALO TÃO GRANDE QUE O MEGATRON VAI CONSEGUIR OUVIR LÁ DA PRISÃO VIU? SEUS POBRETÕES!!!!!!
-Ô Blitzwing
-O quê?
-Ele chamou a gente de pobretão!
-Ele tá com inveja,espera ate´a gente começar a fazer show!
-E Se ele fizer o tal escândalo? O que vai ser de nós?
-Nada ora. A gente não vai deixar!

Nossa!!! O Starscream quer acabar com eles mesmo mais será que ele vai mudar de ideia ou não? Até Amanhã pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário