Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 23 | Escrita Por: Natália Santos


                         Capítulo 23 | Cantando para as Crianças

No parque de Detroit, Blitzwing e Lugnut veem um monte de crianças. Lugnut se aproxima de um menino,que diz que ele é um bichinho e depois,uma menina que o chamou de monstro. Eles voltam para casa e Soundwave estava sentado escrevendo a próxima música e do lado, tinha um monte de canetas, e também um copo de refrigerante

-Vocês demoraram. Onde estavam?
-Eu e o Lugnut estávamos procurando espectadores
-Espectadores pra que? - diz Soundwave bebendo um pouco do refrigerante
-Para a nossa próxima música - diz Lugnut
-Bem que vocês dois pudessem me ajudar um pouco. Está meio complicado aqui não acho nenhuma palavra para juntar com The Dark Side Of The Moon
-Que tal um ritmo de Misterioso? - diz Blitzwing
-Tipo "Você é misteriosa"?
-E Podemos colocar cidades como Detroit, Chicago e Los Angeles? - diz Lugnut
-Sim, claro mas tem que ser no meio da música
-E podemos por aquela cidade histórica que...sabe foi atingida por um acidente nuclear - diz Blitzwing
-Está falando de Pripyat?
-Sim é claro!
-Então, temos que por quase no final. Ainda bem que vocês estão me ajudando. Essas ideias não passaram pelo meu processador central.
-Sem a gente, você não iria ser nada - diz Blitzwing pegando uma xícara de café

***

-Essa letra ficou demais - diz Soundwave balançando a caneta
-Ficou mesmo. Só que tem um problema: Pra quem vamos cantar? - diz Blitzwing
-Ora, para as crianças! - diz Lugnut
-Para as crianças?
-Eu gostei da ideia. E também podemos cantar no Wyatt Toys. Lá tem muitas crianças podemos fazer o show lá.
-Então o que estamos esperando vamos logo pra lá pra cantar pra crianças!!!

Era 2 da tarde,e nossos cantores estavam preparados para cantar a nova música. Tinha muitas crianças e também muitos adultos. Tem também os bisbilhoteiros como Bumblebee e Bulkhead. Estava tudo preparado para o grande show!!!

-Ô Bumblebee!! Eu também queria cantar para as crianças!
-Então, vamos começar logo a nossa banda
-Mais eu ainda sinto que falta alguém.
-MAIS QUEM????
-Eu não sei. Mais eu sinto que falta alguma pessoa
-Quem? A Sari por acaso?
-É. Pode ser ela sabia?
-POR QUE TEM QUE SER ELA HEIN BULKHEAD??? PODIA SER OUTRA PESSOA OU OUTRA CRIATURA MENOS...ela!!!
-Você nunca falou alto desse jeito Bumblebee!!! Acho melhor para de falar disso, senão vou ser espancado por um menino tão pequeno como uma mosca bot!
-Olha aqui Bulkhead, quando eu te pegar...
-Olha ali! Eles vão cantar
-OLÁ CRIANÇADA!!!!! VAMOS CANTAR NOSSA NOVA MÚSICA!! VOCÊS ESTÃO PRONTOS???
-SIMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!! - diz todas as crianças

You are Mysterious (Você é misteriosa)
Glow in the sky every night (Brilha no céu toda noite)
But it appears from time to time of day (Mas aparece de vez em quando de dia)
You have a dark side (Você te um lado escuro)
A hidden side (Um lado Oculto)
Where an ancident craft has fallen 50 years (Onde uma nave milenar caiu há 50 anos)
In Detroit, Chicago and Los Angeles (Em Detroit, Chicago e Los Angeles)
And even Pripyat (E Até Pripyat)
Are Looking at the hidden side (Estão de olho no seu lado oculto)
The Dark Side Of The Moon (O Lado Escuro da Lua)
The decepticon ship of Cybetron (A Nave Decepticon de Cybertron)
You left so hidden as before (Te deixou tão oculta como antes)
I Can't do Anything to help you (Não posso fazer nada pra te ajudar)
Just Run!!!! (Apenas correr!!!)

-Puxa...que música legal. Você não acha Bumblebee? Bumblebee? Deve ta sonhando com a namorada dele. Eu vou embora!

Bumblebee continua pensando naquela salafrária da Sari. Para com isso Bee. Para de ser masoquista. Sofrer por uma menina que nem gosta de você! Se gostasse de você seu animal,ela não tentava te matar seu jegue cybernetico. Eu vou embora que esse Bumblebee me deixa nervosa. Até segunda por que vou tirar uma folga agora todos os fins de semana,e pode ser que alguns dias, eu posso postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário