Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 12 | Escrita Por: Rafaela Trombini

No episódio anterior,Starscream promete que vai acabar com Blitzwing e Lugnut e disse que Megatron se ajoelhará para ele e também disse que irá provocar um grande escândalo que ira acabar com o sucesso deles. Na mina abandonada,ele tem a cara de pau de dizer se pode mandar neles e claro,recebeu um grande "não" dos dois e ainda os chamou de pobretões. Vamos ver o que Starscream vai fazer agora


-Eu vou acabar com eles,eu vou é o que eu mais quero eu quero acabar com esses dois e vou fazer isso quando eles menos esperam HAHAHAHAHAHAHA!!!!! ELES NÃO PERDEM POR ESPERAR!!!!!!!!
-Eu tenho que avisar ao Blitzwing que o Starscream quer nos desligar

Galpão Abandonado - 18:00


-Como eu ainda não te desliguei. Estou sendo muito bonzinho com um autobot que nem mesmo tem comportamento de um autobot. - diz Lockdown
-Você vai ver seu boboca. O Ratchet vai me salvar e você vai se dar muito mal! - diz Bumblebee
-E se eles te esquecerem?
-Eles não vão me esquecer!
-Quem sabe? Pelo que eu saiba,você era o "problema" da equipe de Optimus você e aquela menina escandalosa que nem cheguei a ver,mais a conheço. Sei de tudo o que vocês fizeram sei quando você ficou preso num trem totalmente desligado e ela te religou com a chave dela e aquela vez quando ela te mandou numa luta com o Colossus Rhodes ou quando combinou o poder de sua arma com o Gerador EMP ou quando ganhou os turbos que sua "amiga" fez com a chave dela e aquela vez que você foi picado pela Blackarachnia ou quando você ajudou seu amigo verde quando ele era só uma cabeça ou quando teve que enfrentar percevejos espaciais que te possuiram ou quando respondeu o Optimus só porque ele tirou a chave dessa sua amiga ou quando você arrumou uma papelada na casa dessa sua amiga e que essa mesma amiga foi expulsa da própia casa e foi morar com você ou quando você teve que ir com ela em uma missão para que você e ela deixassem o Gerador EMP mais feliz ou quando você participou de uma corrida ilegal ou quando quase perdeu seu amigo verde para dois beberrões ou quando você e sua amiga espionaram os supervilões de Detroit ou quando teve que lembrar de Wasp que trocou de corpo quando o reencontrou ou quando essa sua amiga TENTOU TE MATAR!!!!
-NÃO FOI!!!! Foi um acidente. Aquilo só foi um acidente
-Não foi não

Ruas de Detroit - 20:00
Ratchet procura desesperadamente por Bumblebee

-GAROTO!!!! ONDE VOCÊ ESTÁ???
-É o Ratchet. Ele está me procurando. Viu só Lockdown,eles não me esqueceram
-Vou intercepta-lo antes que ele pegue meu troféu
-EU TÔ AQUI RATCHET!!!
-Parece que ouvi a voz do garoto e vem daquele galpão abandonado. GAROTO EU JÁ ESTOU INDO!!!!
-Vai ter que passar por mim antes de pegar meu troféu

Mina Abandonada - 21:00


-Ô Blitzwing...
-Ai meu deus. O que foi desta vez Lugnut!!
-Eu to com medo que o Starscream faça algo com a nossa carreira
-Ele não vai fazer nada
-Então você não acreditou na história que ele quer desligar a gente é?
-É claro que não.
-Mais ele vai fazer isso,e quando ele fizer,eu vou ter o maior prazer de te dizer: Eu te avisei!
-Ai ai ai tá bem. Se o Starscream quer mesmo nos matar,então vamos ouvi-lo. Ele sempre não fala sozinho?
-É verdade!
-Então,vamos ouvi-lo ora
-Eu vou acabar com o Blitzwing e o Lugnut e vou ser o novo líder dos decepticons. ELES SÃO PARTE DA MINHA VINGANÇA CONTRA OS DECEPTICONS E O MEGATRON E ESSE PLANETA BESTA
-É verdade Lugnut. Ele quer acabar com a gente
-Nós precisamos tirar ele daqui e depressa
-Ou convence-lo a não nos matar e deixa-lo entrar na nossa banda
-Ô Blitzwing você tá louco?
-É claro que não...é bem que a gente poderia deixar ele entrar na nossa banda e assim ele esquece essa história de vingança e ajuda a gente
-Eu não sei se isso vai dar certo,mais tudo bem

Nossa!! O que será que vai acontecer? Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário