Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 13 | Escrita Por: Ingrid Trombini

Oba oba começa mais um episódio de Rock!!! Show Time e agora uma resumidinha do episódio anterior: Starscream está com tanta raiva de todos que vai acabar com nossos cantores mais cedo ou mais tarde mais a salvação está em Lugnut que ouve o que fala (Ainda bem) e no Galpão,Lockdown conta toda história de Bumblebee e fala de uma coisa que ele não gosta muito de lembrar: Quando Sari tentou mata-lo com sua chave ( foi o episódio Transportal parte 2) ele disse que foi um acidente (eu nunca vi esse episódio,só li,mais acho que não foi acidente não) foi quando ele ouve a voz de Ratchet o procurando,mais uma coisa impede o nosso querido doutor bot de salva-lo Lockdown claro e depois eu não sei como o Lugnut pode ser tão medroso ele tá com medo do Starscream estragar a carreira deles (nesse caso,eu também ficaria se alguém quisesse acabar com minha carreira de cantora) mais Blitzwing teve a grande ideia de deixar ele entrar na banda dele,e assim ele esquece a história de acabar com eles. Eu quero ver agora se eles vão conseguir começa logo o episódio 13


-Lugnut,vai lá e chama o Starscream - diz Blitzwing
-Já vou
***
-Ô Starscream - diz Lugnut baixinho
-O QUÊ!!! - diz Starscream cheio de raiva
-Nós queremos falar com você
-Já estou indo. O que será que esses dois pobretões querem comigo hein??? Eu vou lá ver
-Já estou aqui e o que vocês querem?
-Você quer entrar na nossa banda? - diz Blitzwing
-Mais que banda?
-É que a gente fez um vídeo em que nós cantamos uma música daí os humanos gostaram e agora somos celebridades não é verdade Blitzwing?
-É sim
-Então...vocês querem que eu entre na banda de vocês?
-Sim,a gente quer muito
-VIVA,FINALMENTE VOU REALIZAR O SONHO QUE DESDE QUE EU ERA UM CONZINHO SER UM CANTOR!!!!!!!!!
-Tomara que esse seu plano dê certo viu Blitzwing
-Vai dar
-O que eu tenho que fazer hein hein hein - diz Starscream
-É procurar um estilo de música pra gente tá!
-TÁ BEM TÁ BEM. EU JÁ VOU PROCURAR!!!! HAHAHAHAHA!!!! EU TÔ TÃO FELIZ!!!!!
-A gente também tem que procurar não é? - diz Lugnut
-E Vamos procurar na televisão ora
-Tá bem tá bem!

1 hora depois...


-Esse é o melhor estilo que eu já ouvi e você Blitzwing?
-Mais é claro!
-EU ACHEI UM ESTILO AQUIIIEEEEE!!!!!! OUVEM É MUITO FERA!!!

Blitzwing e Lugnut ouvem o estilo

-Ah...esse aí é?

Eles odiaram o estilo que o Starscream trouxe pra eles ouvirem mais qual será? Descubram agora com esses vídeos. Até amanhã!

Estilo Do Blitzwing e Lugnut


Estilo Do Starscream

Nenhum comentário:

Postar um comentário