Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 14 | Escrita Por: Ingrid Trombini

E ae gente tamos de volta e com mais Rock!!! Show Time e agora o resumo do episódio anterior: Starscream  ficou tão feliz quando soube que iria realizar o sonho que ele tinha desde que era um conzinho (antes que vocês me perguntem,conzinho significa pequeno decepticon ou criança) e nossos dois cantores falaram pra ele procurar um estilo e como ele é meio doidinho foi correndo,enquanto Blitzwing e Lugnut procuravam um estilo na TV e era o "Rock",mais Starscream veio coorendo com outro estilo que é um estilo bem zoado e sinceramente eu odeio o "Funk" (não estou falando do americano e sim do Brasileiro que é cheio de palavrões e outras porcarias - não sou contra quem gosta,mais é uma porcaria) e os dois parecem que não gostaram (claro) eu quero ver o que vai acontecer. Roda o episódio 14


-O que foi? Vocês não gostaram? - diz Starscream
-Ai,Starscream...esse estilo é...horrivel - diz Blitzwing
-HORRIVEL???
-Sabe o que é...por que você não ouve o nosso?
-Está bem,vamos ver se é bom. Nenhum estilo de música é melhor do que o meu
***
-E Então,Starscream? O que você achou do nosso estilo - diz Lugnut
-Não gostei é muito barulhento. Eu prefiro o meu
-Mais a gente gosta desse aqui
-MAIS EU GOSTO DESSE AQUI E NÓS VAMOS CANTAR ESSE AQUI!!!!
-Você não é o líder da banda e sim o Blitzwing ele que vai escolher o ritmo
-POR QUE TEM QUE SER ELE????????? POR QUE NÃO PODE SER EU????
-Por que a ideia de cantar foi minha e dele
-Então vamos fazer uma competição pedindo votos que estilos deveremos cantar,e o estilo que tiver mais votos vai ser dos "The Decepticons Ship"
-Acho justo - diz Blitzwing
-Vocês vão ver que o meu estilo vai ser o melhor de todos!!!!
-O Starscream está contando vitória antes da hora,e se ele perder? - diz Lugnut
-Aí a gente ganha ora

Enquanto isso,a batalha entre Ratchet e Lockdown só começa

-Acho melhor você ficar longe do garoto seu decepticon desprezível
-E quem vai me impedir? Você? Hahahahahahahaha!!!!
-Lembre-se que o gerador EMP não funciona em mim
-Eu sei disso,por isso eu sei que essa aqui,atinge você
-Os ferrões do garoto
-E TENHO A CERTEZA DE QUE ISSO VAI TE MACHUCAR E MUITO!!!

Ratchet foi acertado um um forte feixe de raios

-Quero ver você pegar ele agora!!!! Ué!!! Onde ele está????
-Fique calmo garoto eu estou aqui
-Ratchet,ele está com meus ferrões.
-Eu sei. Nós já vamos pegar os seus ferrões
-E também...preciso te contar uma coisa
-Ah! Vocês estão aí não é? Pois tomem isso!!!!
-Ele está usando os meus ferrões,mais de uma coisa ele não sabe: QUE EU SOU RÁPIDO!!!!

Bumblebee deu um pirueta em cima de Lockdown,pegando os seus ferrões de volta

-A gente tem que sair daqui rápido - diz Ratchet
-Então vamos ora.

Ratchet e Bumblebee fogem do galpão abadonado

-VOCÊS VÃO ME PAGAR MUITO VOCÊS VÃO VER SÓ,PRINCIPALMENTE VOCÊ GERADOR EMP!!!!
-Fugimos ainda bem!
-Ei,Garoto! E o que você queria me contar?
-Sabe de uma coisa,o Lockdown tava contando toda a minha vida e algumas partes que eu estava com a Sari,sabe. Então...ele disse a parte de quando ela tentou...
-Ela tentou o que?
-Tentou...me matar!!! Você lembra não é?
-Claro que sim. Aliáis,fui eu que te encontrei desmaiado
-Você acha que ela fez de próposito?
-Palpite não me falta,você sabe mais isso foi há muito tempo e ela foi embora de Detroit há muito tempo.
-Eu sei...tenho tanta saudade dela!

Que bonitinho...mesmo a Sari querendo matar ele,mais vamos ver o que vai acontecer. Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário