Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 20 | Escrita Por: Natália Santos


                                Capítulo 20 | A Aventura Continua

Detroit...uma cidade tranquila e muto silenciosa,mais em alguns tempos,não foi assim. Dois robôs,que pensavam que eram das Empresas Sumdac,mais não eram,e sim máquinas que vieram de um planeta, eles são decepticons para toda a vida. O líder deles o abandonou deixando a miséria e a tristeza,tiveram que vender chocolates nas ruas para conseguir um sustento melhor e pra sobreviver, mais mesmo assim,tinham dignidade e agora são os "The Decepticon Ship". Composto por Blitzwing, Lugnut e Soundwave,fazem shows por todo o mundo,mais o lugar onde gostam mais de ir é o Brasil principalmente no Rio de Janeiro e sempre na época de carnaval pra agitar ainda mais a cidade. Já passaram pela África,Alemanha,Rússia,Ucrânia,França,Reino Unido e inclusive Londres quando abriam as Olimpíadas desse ano,e passaram pelo Oriente Médio e por toda a Oceania e Ásia e fizeram um show lindo em Tokyo e também fizeram um lindo espetáculo em Pequim e no estádio onde rolou as Olimpíadas em 2008. Em um lugar,foram recebidos por um monte de fãs que ficavam malucos e o Show ficou lindo e claro fez também na América do Norte,Central e Sul. Até agora eles estão bem,e nada vai os impedir desse grande sucesso,nada mesmo...

Detroit,Casa dos Autobots - 08 de Agosto
Parece que estava havendo uma festa na casa dos Autobots e tem muita comida e bebida e música,e parece que é uma festa de dia da construção,que é no caso festa de aniversário,e é aniversário do Ratchet,por isso a animação da galera,mais temos o péssimo hábito que alguns elementos não desejados vão entrar e vão estragar tudo. Bumblebee procura desesperadamente por Bulkhead por causa daquele assunto.

-BULKHEAD!!! - grita Bumblebee,que entrava num quarto de armas
-O que foi? Você me assustou!
-A gente ainda tem que falar daquele assunto
-O da banda...eu já disse: Tá faltando alguém e esse alguém é a Sari!
-Mais ela não está aqui!
-Eu sei
-Então por que diz que está faltando a Sari para a gente poder formar a nossa banda?
-É que...nós dois,não dar certo sabe
-Chama mais alguém
-É melhor não. Vamos ficar só nós dois mesmo
-Mudou de ideia de repente é Bulkhead? Não queria taaanto que a Sari entrasse?
-Sim mas...eu aina quero e...eu sei que você gosta muito dela,afinal,vocês dois ficavam grudados o dia inteiro
-Você tem razão. Eu gosto muito dela,e você sabe que ela foi embora quando a guerra acabou
-Mais também tem outro motivo pelo qual ela foi embora?
-Qual? - diz Bumblebee nervoso com a respota de Bulkhead,como se já sabia a resposta
-Quando ela tentou te desligar!
-Não é verdade,foi um acidente
-Mais a gente conseguiu comprovar que não foi um acidente,ou seja,ela fez de proposito
-Não é. Eu não acredito em você
-Ai,foi mal então,se eu te ofendi - Bulkhead se desculpa com Bumblebee. Ainda bem que ninguém escutou por que esse assunto era proíbido,principalmente no aniversário do Ratchet
-É melhor,eu ir lá ver se o Ratchet quer algo. Tchau Bumblebee
-Tchau Bulkhead - Bumblebee suspira - tenho medo que o que o Bulkhead falou seja verdade
***

Na mina abandonada,Blitzwing,Lugnut e Soundwave pensam no nome de uma música. Blitzwing estava bebendo café,Lugnut estava com um monte de caixas nas mãos e Soundwave estava jogando no seu XBox 360. Tudo parecia tão bem. Até que veio a ideia

-Pessoal,pessoal! - grita Blitzwing,derrubando a xicara de café
-Ai! O que foi Blitzwing - diz Lugnut derrubando todas as caixas
-Meu deus. O que tá acontecendo? - diz Soundwave,deixando o controle do video game cair
-Eu já tenho o nome da nossa nova música
-Você já tem é? - diz Lugnut,com cara de enjoado dessa vida - não aguento mais cantar!!!!
-Você que não teve a ideia de cantar? Agora aguente!
-Eu tenho que aguentar
-E qual é o nome da música? - diz Soundwave

Qual será o nome da nova música do The Decepticon Ship? Daqui a pouco,vai ser falado o nome da música e a gente vai saber. E também,vamos saber o que Bumblebee vai fazer a respeito sobre o futuro da banda bot. Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário