Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 17 | Escrita Por: Ingrid Trombini

Vivaaaa!!!! Começa mais um Rock!!! Show Time e agora,o resumo do episódio anterior que é bem pouquinho: Existe outro tipo de funk que é o americano (desse eu gosto) que tem uma batida mais leve e palavras menos ofensivas e eles obrigam Starscream a ouvir o som e ver se ele gosta será que ele vai gostar? Tomara que sim. Vamos ver o que vai acontecer roda aí o 17

-E ai? O que achou? - diz Blitzwing
-Prefiro o meu! Agora com licença tenho coisas a fazer
-A Gente tentou não foi Blitzwing?
-É tentamos.
***
-O que aqueles dois pensam? Eu gosto desse estilo e acabou. Ninguém vai me impedir de conseguir o que eu quero NINGÚEM!!!!
-Ei,Blitzwing por que a gente não sai na rua pra ver se a gente consegue mais votos?
-Boa ideia Lugnut!

Detroit - 15:00

-Vamos Lugnut,temos que pedir votos para ganhar do Starscream
-Peraí eu já vou
-Nossa Blitzwing...por onde nós passamos,os humanos olham para nós.
-Deve ser por que somos famosos agora.
-Olha lá Blitzwing
-O que???
-Quantas pessoas estão vindo atrás de nós!!
-THE DECEPTICONS SHIP CANTEM!!! CANTEM!!! CANTEM!!! - disseram as pessoas
-Mais onde? - diz Blitzwing
-Ali no palco! Tem um ali! - diz a moça
-Tá,a gente canta,mais se vocês nos ajudarem em um negocio

Blitzwing e Lugnut se preparam para cantar no Estádio Tigatron

-Ai Blitzwing...eu tô com medo!
-Só um gordo mesmo pra ficar com medo hahahahahahahahahahahahaha
-Ah! Cala a boca,eu quis dizer que eu nunca cantei pra tanta gente assim
-Para de ser medrosos,vamos logo.
-Deixa eu fazer uma pergunta?
- O que foi Lugnut?
-Qual é o nome da cidade?
-Er...o nome da cidade?
-Sim
-Er...o nome...da cidade?
-Sim.
-Er...Ah!!!!! O nome da cidade
-SIM,EU QUERO SABER QUAL É O NOME DA CIDADE!
-É bem...o nome da cidade
-Blitzwing...eu estou perguntando há 2 horas,QUAL É O NOME DA CIDADE ONDE VAMOS FAZER O SHOOOWWW!!!
-Eu não sei,por que você não pergunta para aquela pessoa?
-Tá bem. Eu vou lá
-Senhor,qual é o nome da cidade aqui?
-Que pergunta mais estranha...mais eu vou responder o nome é Detroit!
-Detroit...obrigado!!!
-Ai,meu deus essas máquinas do Professor Sumdac
-O show vai começar...é melhor a gente ir.

Nossa! Será que eles vão cantar? Até amanhã

Hoje,não perca "2012"

Nenhum comentário:

Postar um comentário