Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 19 | Escrita Por: Rafaela Trombini

ÊÊÊ!!! Mais um Rock!!! Show Time e agora aquela resumidinha do episódio anterior: Blitzwing e Lugnut criaram coragem para cantar e todos ficaram impressionados até o Starscream ficou e prometeu se vingar (não é de hoje que ele diz isso) até lançaram uma música nova mais ela está muito forte...e legal por que é rock! Se fosse Funk iria ficar um horror. Roda o número 19 ae

-Ai Blitzwing...ficou tão legal não é? - diz Lugnut
-É. Ficou bem bacana e ainda conseguimos bastante votos. O Starscream já perdeu!
-E ainda bem por que senão,a gente teria que cantar aquele estilo horroroso que ele escolheu.
-Vocês precisam de uma ajuda!
-Quem disse isso?- diz Blitzwing
-Sou eu Soundwave
-Por que você está aqui. Você não tinha morrido? - diz Lugnut
-Consegui sobreviver gracas as máquinas de Detroit,que se juntaram em mim
-Meu deus! Que confusão. E aí Blitzwing? A gente deixa ele entrar ou não?
-Ele tem equipamentos de som. Isso vai ser bem mais fácil com ele.
-Tudo bem Soundwave,a gente deixa você entrar!

Mina Abandonada - 20:00

-CAIA FORA DAQUIII VOCÊS DOIS!!!!!! - diz Starscream
-Aqui é a nossa casa e você não pode nos expulsar aqui! - diz Blitzwing
-MAIS EU POSSO E EU VOU ME VINGAR DE TUDO ISSO E DEPOIS EU VOU ACABAR COM VOCÊS POR NÃO TEREM ME DEIXADO PARTICIPAR VOCÊS VÃO VER SÓ EU VOU ACABAR COM VOCÊÊÊÊÊSSSSS!!!!!
-Pelo menos,vamos ficar em paz por algum tempo antes que ele volte não é?
-Pois sim,e agora vamos focar na nossa carreira de cantores.

Casa dos Autobots - 22:00

-Ei,Bulkhead! Por que nós dois não formamos também uma banda de rock? - diz Bumblebee
-Só nós dois não tem graça,precisa ter mais alguém
-Mais quem?
-Se a Sari não tivesse ido embora...
-É. Mais vamos assim mesmo só nós dois por favor
-Tudo bem Bumblebee,mais eu aviso que não terá muito graça só nós dois
-Ah,eu vou dar um jeito nisso

Mina Abandonada - 13:00

-Precisamos fazer uma nova música - diz Blitzwing
-Mais como? Não temos ideia. Você tem alguma ideia Soundwave?
-Não. Não tenho nenhuma
-Como vamos conseguir fazer a nova letra da música?
-Que tal Moonsoon?
-Ou melhor, The Dark Side Of The Moon"
-Bom nome,então essa vai ver a nova música

Eles estão fazendo muito sucesso mundo á fora,mais novas ameaças podem aparecer como Bumblebee e Bulkhead querer formar uma banda,a volta de uma pessoa muito especial e também volta um tirano que pode acabar com todos,tudo isso na 2ª fase da série essa parte acabou,mais a outra parte,está por vir. Até Amanhã!

FIM!!!!

Não perca a segunda parte da série é dia 08/08/2012

Um comentário:

  1. Quando vai ser o último capítulo ?
    (me responda na minha postagem mais recente)

    ResponderExcluir