Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 18 | Escrita Por: Ingrid Trombini

Mais um capítulo de Rock!!! Show Time e agora o resumo do episódio anterior: Aquele idiota do Starscream não aceitou o ritmo americano do Funk e diz que prefere o dele,ou seja,a disputa continua, mais uma coisa aconteceu quando Blitzwing e Lugnut foram pedir votos: Eles foram convidados para cantar no Estádio Tigatron e agora,eles estão nervosos? Tomara que não. Blitzwing e Lugnut,estamos torcendo por vocês! Roda o 18

-Vamos Lugnut,vamos logo não podemos perder tempo
-Tá bem tá bem

Blitzwing e Lugnut sobem no palco. Está presente mais de 50 mil pessoas

-Tá na hora! - diz Blitzwing
-É vamos não dá tempo! - diz Lugnut
-POVO DE DETROIT!!!! VOCÊS ESTÃO PRONTOS??
-SIMMMMMMMMM - diz todos ao mesmo tempo
We are Decepticons, For life, Our leader left us, And we are in misery, Sell Chocolates Street, We Dropped it have dignity, To turn The Decepticon Ship!

Parece que o show também está sendo transmitido pela TV!

-O QUE????? NÃO ME CONVIDARAM PRA FAZER O SHOW COM ELES???? ELES VÃO ME PAGAAARRR!!!! - diz Starscream
-Então...esse é o plano dos decepticons? Ser cantores - diz Ratchet
-Pois é. Estavamos enganados o tempo inteiro - diz Bumblebee
-O meu plano de acabar com todos deu tudo errado. QUE ÓDIO!!! Nem consegui o meu troféu! - diz Lockdown
-TAMBÉM TEMOS UMA MÚSICA NOVA! - diz Blitzwing aos fãs
-Ô Blitzwing,nós temos? - diz Lugnut
-Sim,temos você esqueceu?
-Você não vai cantar ela vai? Eu não gostei dela
-Vamos cantar e já!!
-O NOME DA MÚSICA É MEGATRON FUCK!!!
-Eu não acredito!

Megatron is a jerk! (Megatron é um babaca)
We abandoned (Que nos abandonou)
When we most need (Quando mais precisamos)
Now we are free (Agora que estamos livres)
He is arrasted (Ele está preso)
And we toast this victory (E nós brindamos essa vitória)
And this freedom (E essa liberdade)
Please do not make it back (Por favor,não faça ele voltar)
Megatron Fuck (Megatron se ferrou)
We hate you (Nós te odiamos)
Nobody supports (Ninguém te suporta)
Will suck our popsicle!! (Megatron,venha chupar nosso picolé!!!)

-Eu nunca vi letra tão...tão esdruxula - diz Ratchet
-Até que eu gostei,tirando os palavrões claro,ficou bacana. Pelo menos é rock! - diz Bumblebee
-Eu não acredito que você gosta dessas coisas garoto,dessas músicas barulhentas
-Mais eu gosto ora fazer o que?
-É melhor a gente continuar ver
-ELES FIZERAM ESSA?? MAIS EU QUERIA A MINHA!!! COMO ELES CONSEGUIRAM FAZER ESSA LETRA E PRINCIPALMENTE O LUGNUT QUE AMA O MEGATRON COMO ELES CONSEGUIRAM FAZER ISSO? COMO MEU DEUS COMO??? - diz Starscream
-OBRIGADO POVO DE DETROIT,NÓS VOLTAMOS EM BREVE - diz Blitzwing

E Agora? O que será que vai acontecer? Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário