Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 22 | Escrita Por: Ingrid Trombini


                         Capítulo 22 | The Dark Side Of The Moon?

Casa dos Autobots - 09 de Agosto
Já é quase 2 da manhã e todos estavam tirando os enfeites da festa que foi um sucesso. Todos os amigos de Cybertron foram na festa. Tivemos a Guarda de Elite, o Team Athenia, A Inteligencia de Cybetron e também os Ministros da Ciência que quase nem saiam de Cybetron,mais a coisa em que O Ratchet mais gostou na festa foi a presença de Arcee que a conheceu nas grandes guerras. Mais eles se perguntam: Onde será que estão Bumblebee e Bulkhead? Claro! Devorando todo o bolo!

-Ai, Bumblebee...chega de tanto bolo. Vamos devolver pro pessoal!
-Não. Vamos continuar comendo.
-Ai não Bumblebee eu já estou ficando com dor de barriga
-S você não quer, eu quero!
-Tudo bem
-Onde você estava Bulkhead? - diz Optimus com jeito de bravo
-Eu? er...nada e você?
-Você e Bumblebee sumiram depois do parabéns. Onde vocês estavam?
-Eu tava brincando com a minha bola agora o Bumblebee...eu não sei
-Será que o garoto não está andando na rua? - diz Ratchet
-Pode ser...mais a essa hora?
-Quer que eu vá procurar ele? - diz Bulkhead disfarçando as mãos sujas de bolo
-Vai e não volte até acha-lo
-Bumblebee!!
-QUE????
-Credo!!! Que bicho espacial te mordeu hein?
-Desculpa é que...eu to muito nervoso!
-Eu já vi!
-Escuta...eles estão me procurando?
-Sim. E o Prime falou pra eu não voltar até te achar
-Diz pra ele que eu to aqui no quintal
-Tá bem
-Achou ele Bulkhead?
-Achei Prime. Ele tá lá no quintal
-Bumblebee!!! Entre logo. Temos que arrumar tudo!
-Já vou Prime calma! Sabe Bulkhead...o que você vê quando olha pra lua?
-Ora, a lua
-Mais além da lua...você vê mais alguma coisa?
-Sim. Eu vejo as estrelas e o céu!
-NÃO ISSO BULKHEAD!!!
-Ai!!! Então, o que é?
-Você não vê uma coisa mais obscura na lua?
-Sim. Porque hoje é dia de Lua Nova!
-NÃO ISSO!!
-Ai. Você está muito nervoso!
-É que eu tô pensando
-No que?
-No Lado Oculto Da Lua
-É, já que é lua nova
-PARA DE FALAR QUE É LUA NOVA PÔ!!!
-Ai eu vou entrar. Não vou ficar aqui com você tchau mesmo!
-Ai Sari...por que você não volta?

De manhã,Blitzwing e Lugnut vão até o centro de Detroit para darem uma volta um pouco. Tinha muita gente. Tinha uma menina passeando com um cachorrro, uma menina chorando, e um bando de crianças correndo por aí.

-Olha só Blitzwing!
-O que?
-Tem um monte de crianças ali!
-E Dai?
-As crianças gostam da gente não é?
-De você não,mais de mim sim hahahahahahaha
-Ah,cala a boca! As crianças gostam da gente não é?
-Mais é claro
-Então,vamos ver se eles querem falar com a gente!
-Ai tudo bem Lugnut!
-Oi crianças!
-Olha,um bichinho! - diz o menininho
-Hahahahahahahahahaha o Lugnut é um bichinho? hahahahahahahahaha
-Fica quieto, ele nunca viu um robô como eu!
-Nunca? Pois eu já vi hahahahahahahahahahaha!!!
-Olha só a menina talvez ela me reconheça
-Duvido
-Oi menininha!
-AHHH!!!! MONSTRO!!!!! SAI SAI!!!!
-Hihi, você apanhou da menina ali hahahahahahaha!!!!!
-Ela também nunca tinha visto eu ora
-Tá bem, e além do mais, você já fez a letra da nova música?
-Eu vou fazer e sim o Soundwave
-Mais a gente tem que ir lá ajudar ele
-É. Tem razão! Vamos!

Será mesmo que eles vão ajudar o Soundwave na letra da música? Eles são preguiçosos, mais vão ajudar e coitadinho do Bumblebee tá sofrendo por amor mais eu quero muito que esse amor dele volte e vocês? Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário