Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 15 | Escrita Por: Rafaela Trombini

Ebbbaaaaa!!!!! Mais um Rock!!! Show Time e agora aquela resumidinha do episódio anterior: Todo mundo já iria saber como seria a cara do Blitzwing e do Lugnut quando ouvissem esse estilo horroroso então eles fizerão uma aposta: O estilo que tiver mais votos pelas pessoas,vai ser o estilo da "The Decepticon Ship" E no galpão,Ratchet vai ter que passar por Lockdown para salvar Bumblebee,mais ele não pode ser atingido pelo gerador EMP (Ele mesmo disse que o gerador não funcionava nele) até que um raio muito forte o atingiu pois é Lockdown conseguiu tirar os ferrões do Bumblebee,mais quando ele percebeu ué!! Cadê o gerador EMP? Foi quando ele sacou que o seu grande inimigo bot foi resgatar o seu troféu foi dai que Bumblebee foi mais rápido pegando de volta o que pertence,e depois disso diz a Ratchet que Lockdown tinha contado sua vida e tinha lembrado que sua "amiga" Sari tentou mata-lo,mais diz que sente muita falta dela (Meu deus,já não basta a menina querer ter matado ele,ainda sente falta dela? Que burro!) Tá esperando o que? Roda o episódio 15


-Por que sente falta dela hein garoto? - diz Ratchet
-Ah,eu não sei...nós passamos tantas coisas juntos - diz Bumblebee
-Sim e a ponto dela pagar toda essa companhia...tentando te desligar!
-Mais...ela mesmo disse pra todo mundo que ela estava fora de controle por causa da chave!
-E você acha que eu caí nessa? Eu e o Prime fomos os únicos a desconfiar e o resto acreditou e depois da guerra,ela sumiu e nunca mais deu as caras.
-Mais eu sinto uma coisa estranha por ela...uma coisa que os meus sensores emotivos não seguram.
-E o que seria isso?
-Eu sei. Foi uma coisa que comecei a sentir quando ela partiu
-Não fique tão otimista garoto. Ela pode voltar para pisar em você como os decepticons fazem com nós
-Ou talvez ela venha para confirmar o que estou sentindo por ela
-Humanos chamam esse tal sentimento de "amor" ou "apaixonado" um negocio assim e.........não me diga que..
-Eu acho que sim.
-Não pode ser! Não Bumblebee não me fale uma coisa dessas
-Você sabe o sinto pela Sari,não sabe?
-Sei sim,mais prefiro que você não diga

Detroit - 10:00
Blitzwing e Lugnut voltam a vender chocolates nas ruas

-Temos que vender esses chocolates e conseguir votos para que o nosso ritmo vença - diz Blitzwing
-Tá mais como? - diz Lugnut
-Pedindo votos é claro. Você não vê esses políticos que pedem que votem neles? Vamos fazer a mesma coisa ora
-É boa ideia Bltzwing. Vamos até aquela casa ali pra ver se eles querem chocolate
-Sim? - diz a mocinha
-Você não gostaria de chocolate? - diz Blitzwing
-AHHHHHHHHH!!! OS THE DECEPTICON SHIP EU ADORO VOCÊS!!!!!! EU VOU COMPRAR TODAS AS BARRINHAS
***
-Puxa vida Blitzwing além de conseguirmos uma boa grana,ela ainda votou no nosso estilo
-É. E ela disse se a gente cantar esse tipo,iriamos fazer muito sucesso
-Mais não podemos
-E por que não?
-Por causa do Starscream não se lembra?
-Sim. Ele é uma pedra no nosso sapato
-Mais temos que fazer isso,senão ele vai matar a gente!
-Sim Lugnut *suspiro* temos que enfrenta-lo se não quisermos ser mortos
-Ah sim. Vamos voltar para casa

Nossa! Tô louca pra saber o que vai acontecer. Até semana que vem por que vou tirar uma folga nesse fim de semana,fiquem com os vídeos dos estilos dos nossos cantores

Blitzwing e Lugnut


Starscream

Nenhum comentário:

Postar um comentário