Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time | Capítulo 16 | Escrita Por: Rafaela Trombini

Depois de um merecido descanso,volto no batente para Rock!!! Show Time agora o resumo do episódio 15: Ixxxiiii!!!! O Bumblebee tá apaixonado pela Sari???? Por que ele disse para Ratchet que sentia uma coisa nos seus sensores emotivos e a disputa continua quem ganha? Rock ou Funk? Chegamos a parte mais importante da história que é a competição deles. Roda o episódio 16 pô!!!!!!!!!!

Galpão Abandonado - 13:00

-E Aí? Conseguiram votos? - diz Starscream
-Claro que conseguimos - diz Blitzwing
-Que bom. Boa sorte vocês vão precisar! HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!
-Ele não sabe de nada não é Blitzwing? - diz Lugnut
-Sim. Ele não sabe de nada
-Esses dois tontos não sabem o que lhe esperam não mesmo que bando de idiotas EU VOU GANHAR E ELES VÃO VER UMA COISA HAHAHAHAHAHA!!!!!!
-Quantos votos hein Lugnut?
-Até agora 37 Blitzwing
-Quanto será que o Starscream tem?
-O que??????????????????? 37 VOTOS???? EU SÓ TENHO 25! EU VOU VER O QUE ELES ESTÃO APRONTANDO E VOU GANHAR ISSO!!!!!!
-Acho que ele tem pouco - diz Lugnut
-Por que diz isso Lugnut? - diz Blitzwing
-Eu li na internet que existe dois tipos desse estilo: o Americano e o Brasileiro. O Americano é um ritmo mais leve e até legal e o Brasileiro é mais pesados e com letras escandalosas.
-E por que a gente pro Starscream que existe outro tipo desse estilo,só que mais leve?
-Eu não sei não. Esse tipo é muito antigo e não é mais cantado
-Puxa,mais que pena,se o Starscream escolhesse esse,até que ia mais...
-É mesmo né?
-O que eles estão aprontando? Eu vou descobrir o que é
-O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO APRONTANDO?????
-Sabe Starscream,por que você não escolhe outro tipo do seu estilo musical? - diz Blitzwing
-Existe outro?
-Claro. São dois: o Americano e o Brasileiro
-E Qual é o meu?
-O Brasileiro que é uma porcaria pra falar a verdade
-E o outro?
-O Lugnut tá pondo pra você ouvir,se você gostar desse daí,a gente escolhe esse daí
-E se eu não gostar?
-Se você não gostar...er...ô Lugnut! O que vai acontecer se ele não gostar do nosso ritmo?
-A competição continua ora
-Por favor fala que vai gostar sim?
-Mais eu ainda nem ouvi
-Mais por favor diz que vai gostar diz
-MAIS COMO VOCÊ QUER QUE EU GOSTE DE UMA COISA,SE EU AINDA NEM OUVI???? ACORDAAAA BLITZWING!!!!
-Ai ai ai! Tá bem. Lugnut,cê já pôs a música?
-Sim. Vou colocar
***
-E ai? O que achou?

É muito mistério pra pouca história,eu quero saber o que o Starscream vai falar. É só no próximo episódio. Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário