Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Antepenúltimo Capítulo | Capítulo 38 | Escrita Por: Ingrid Trombini e Natália Santos



                                 Capítulo 38 | O Final Parte 1 

O Final dessa história está super bonita e como já vimos no episódio anterior, um helicóptero aparece no show de Blitzwing e Lugnut


-Por que estão atacando a gente Blitzwing?
-Não é um helicóptero comum Lugnut...e sim o Megatron. Foi ele que botou fogo na nossa casa! Foi ele desligou o Soundwave por ter nos engando e agora...ele está estragando o nosso show. ISSO EU NÃO VOU DEIXAR!!!!!!
-Não tente Blitzwing! Você está sozinho!
-Não estou!! O Lugnut vai me ajudar NÃO É LUGNUT???

Lugnut não responde e fica olhando para o alto!

-Hahaha!!!! Eu já disse...você está sozinho!
-Lugnut...me ajuda por favor! Eu preciso de você agora! Larga esse negócio de "Eu amo Megatron" por favor...me ajuda!
-Blitzwing...EU VOU TE AJUDAR!!!
-O Que???? COMO OUSA ME TRAIR LUGNUT??
-Eu percebi uma coisa...você não vai nos levar para a glória suprema! Você vai nos levar...É PRA FALÊNCIA!!!
-Não tente lutar comigo Lugnut!!!
-Pois eu tento sim e não vou ser mais seu capacho Megatron
-Isso Lugnut! Dá uma lição nele!

Lugnut teve coragem e atacou Megatron com o seu famoso soco e ele acaba caíndo!

-Não adianta Lugnut!!!Seus ataques não me atinge!!!

Megatron pega sua espada e atinge Lugnut no seu peito enoorme e ele cai no chão

-Ai Lugnut!!! Acorda por favor! Se você morrer...o que será de mim?
-Ele tá muito machucado - diz uma menina fã da banda
-Eu acho que vai!
-Ele não pode morrer! Ele não pode!- diz outro fã
-Se a gente levar ele no hospital, e atacar aquele robô que está lá em cima, podemos ajudar o Lugnut e a todos!

E Como foi feito, vários tanques de guerra chegaram para lutar contra Megatron e enquanto Lugnut, vai ser levado para a Sistema Sumdac em Detroit para ser arrumado.

-Vocês não podem me deter!!! Eu sou Megatron o líder do decepticons!!!
-Vai sonhando chefinho!

Megatron leva um tiro no peito e acaba morrendo!

-Pô Bumblebee! Você tá fazendo tudo errado! - diz Sari
-Ai que mentirosa! Eu estou fazendo certo não é Bulkhead?
-Eu não sei não!
-Mais como vocês são viu! Assim eu não quero mais!
-Ai Bumblebee! Para de ser assim! Estamos quase terminando a música. Já gravamos a nossa voz, agora só falta a batida pô meu que droga!
-Então xau divirtam-se sem mim!!

Mais como o Bumblebee é viu? Não aguenta nada! Mais tudo vai se resolver e pobre Lugnut =( será que ele vai sobreviver? Até Amanhã com o penúltimo episódio de Rock!!! Show Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário