Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 24 | Escrita Por: Rafaela Trombini

                             
                             Capítulo 24 | A Pessoa Que Faltava

A festa continuava na Wyatt Toys. As crianças pulavam e brincavam, os adultos tiravam fotos e pediam autografos, mais tinha algo de errado nessa festa e tinha sim: Bumblebee estava muito triste por não ter uma banda, mais por que ele quer uma banda? Faz carreira solo poxa!!!! Não precisa nem do Bulkhead e muito menos da Sari ele precisa fazer uma carreira solo e eu sei que ele vai.

-Preciso formar uma banda sem o Bulkhead, por que senão ele vai ficar na minha cabeça com essa história de que "está faltando alguém para a banda começar". Não está faltando ninguém. Parece até que está implicando com alguém, mais se ele não topar, eu vou cantar sozinho
-O Bumblebee tá começando a me estranhar por que ele gritou quando eu falei da Sari? Será que ele acreditou que ela...tentou desligar ele? Eu não sei mais eu preciso ir á um lugar

Segunda-feira, 13 de agosto 10:00
Depois do grande show na Wyatt Toys, os The Decepticons Ship pensam muito sério em lançarem o seu primeiro cd, porque eles já receberam vários convites de gravadoras, e na mina abandonada Blitzwing joga video game com Lugnut e Soundwave estava sentado lendo um livro no sofá

-Por quê está tão quieto Soundwave - diz Blitzwing
-Estou lendo um livro, por isso preciso de silêncio!
-Silêncio pra quê? Para ler coisas que não deveria ler? hahahahahahahahahahaha
-Eu não sei como o Lugnut te aguentou por todos esses anos. Só estou aqui há um mês, e já não te suporto!
-Sabe Soundwave...o segredo pra lidar com o Blitzwing é simples! - diz Lugnut
-E qual é?
-Paciência!
-Mais isso eu tenho e muito!
-Mais tem que ter muito mais! Blitzwing é agitado e feliz, mais ao mesmo tempo durão e precipitado. Querendo metralhar qualquer Autobot que apareça
-Não é a toa que algumas pessoas chamem ele de louco!
-Mais tem uma pessoa mais louca que eu - diz Blitzwing
-E quem seria? - diz Soundwave colocando o livro em cima do sofá
-O Starscream,claro!
-E por falar em Starscream, onde será que ele estará depois que ele tentou nos arruinar

Igreja de Detroit - 10:30
Uma figura estranha aparece perto dos sinos da igreja

-Tenho muito ódio...ódio de todos todos mesmo, muito ódio principalmente daqueles dois miseráveis que não quiseram me ajudar e aquela vontade de mata-los ficou ainda maior quando cheguei lá pela primeira vez, mais agora o jogo mudou e vou me vingar daqueles dois mais do que meus instintos decepticons já odiaram alguém. A tem sim o Megatron. Já o odiet tanto QUE PODIA ESMAGAR A CABEÇA DELE LÁ DA PRISÃO!!!!! Mais não farei isso, primeiro vou me vingar do Blitzwing e do Lugnut depois eu pulo pro Megatron ai sim a minha Revenge Of The Fallen vai estar completa HAHAHAHAHAHAHA VOU ME VINGARRRRR EU VOU ME VINGARRRR!!!!!

Depois de tudo isso, encontramos Bulkhead em um aeroporto??? Quem será que ele tá esperando?

-Quando ela chegar, o Bumblebee vai ficar tão feliz! Só espero que ela não demore e espero que o Bumblebee não fique bravo comigo!

Aparece uma pessoa diferente

-Oi Bulkhead!!!
-Oi, você era a pessoa que faltava!

Quem será a pessoa misteriosa que cumprimentou Bulkhead? Vocês tem um palpite? Pode ser a queridinha do Bumblebee ou outra pessoa, agora eu confundi as bolas!!!! Mais vamos ver depois. Até Amanhã!

Hoje, não perca "O Sequestro do Metrô 123"
O Sequestro do Metrô 123

Nenhum comentário:

Postar um comentário