Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 25 | Escrita Por: Ingrid Trombini


                                Capítulo 25 | O Primeiro CD

No Aeroporto, Buklhead espera por alguém mais quem será que é? Vamos ver, mais eu acho que é alguém conhecido. Melhor a gente ver quem é

-Oi Bulkhead!!!!
-Oi Sari!!!!! Que Saudade!!!! O que você esteve fazendo durante todos esses anos?
-Negócios do meu pai
-Você está assumindo a sistema Sumdac?
-Sim. Meu pai se aposentou e agora, quem manda lá sou eu. Fiquei 3 anos no Brasil para instalar uma sistema Sumdac lá. E Hoje, ela está funcionando perfeitamente. E Vocês? O que fazem da vida depois da guerra de Detroit?
-Eu? Nada, mais tem uma pessoa que está sentindo muito sua falta
-Eu posso até pensar quem é. E Também, tenho que me desculpar com ele e com os outros.

E Na Mina, Os Decepticons receberam muitos convites de gravadoras para gravaram o primeiro CD. Mais parece que uma gravadora, os convenceu muito.

-Olha gente! Temos um convite dessa gravadora - diz Soundwave, com uma carta na mão
-E Qual é o nome da gravadora? - diz Lugnut com uma vassoura na mão
-Detroit Izzo National. Bacana né?
-Devemos aceitar?
-Isso não é comigo Lugnut, e sim com o Blitzwing afinal, ele é o líder da banda!
-Ah! Mais essa é a nossa oportunidade
-Vamos ver se ele vai topar

Na casa dos Autobots, todos pareciam estar mortos. Optimus estava lendo o jornal, Bumblebee estava jogando vídeo game, Prowl estava lutando caratê e Ratchet estava dormindo, mais quando Bulkhead e Sari chegaram...

-EI PESSOAL!!!!!! OLHA SÓ QUEM VOLTOU - grita Bulkhead
-O que essa vagabunda tá fazendo aqui? - diz Ratchet acordando de seu sono glorioso
-Ela veio fazer uma visita pra gente, ora!
-Sari?? Ela voltou? Mais por que? - diz Bumblebee em seu pensamento
-Depois de três anos sem vê-la, ela volta e diz que é pra nos fazer uma visita? - diz Optimus colocando o jornal no chão
-Mais ela não fez por mau sabe. É que o pai dela largou a empresa e ela teve que mandar lá, senão outra vez o Powell pode aparecer e tomar a empresa de novo,como ele fez há 4 anos atrás
-Mais esse não é o problema Bulkhead! Não se lembra que ela tentou desligar o Bumblebee - diz Prowl
-Me desligar...eu me lembro muito bem! Eu lembro como se fosse hoje!



-Nunca vou me esquecer desse dia...
-Pode tirando ela daqui AGORA!!!! - diz Optimus
-Mas Prime...
-Sem mas. Tire ela daqui! OU EU MESMO A TIRO DAQUI!!!
-Ela quer ver o Bumblebee...
-Me ver?
-...e eu sei que ele quer vê-la também!
-Bumblebee...se você for...
-Não Prime! Eu não vou não!
-O Quê?? - diz Sari surpresa
-É isso mesmo Sari. Eu não vou falar com a pessoa, que tentou me desligar!
-Mais Bumblebee...aquilo foi um acidente. Eu estava fora de controle por causa da chave eu...
-Se você estivesse mesmo fora de controle, você não faria isso comigo. Eu não quero te ver nunca mais!
-Bumblebee...eu te amo!!

Na gravadora Detroit Izzo National, nossos cantores foram gravar o primeiro CD. E Agora,estão esperando o CD chegar,e até mandaram uma foto de como seria o CD,mais vamos esperar!

-Ai, ai, ai! Tá demorando muito. Acho que não foi uma boa ideia topar essa história - diz Blitzwing
-Não foi não. Você vão ver como ficou bonito - diz Soundwave
-O CD já está pronto rapazes!
-Eu quero ver como ficou - diz Lugnut
-O Lugnut é mesmo apressado viu!
-Nossa!!!!! Ficou tão...tão...bonito!!!!
-Deixa eu ver Lugnut!
-Ficou tão legal!!

Nossa!!! O CD deve ter ficado ótimo, mais nós veremos a capa daqui a pouco. Agora aquela pare em que o Bumblebee disse que não queria ver a Sari...aquilo foi chocante. Mais eles vão fazer as pazes! Até amanhã!


01 - Chocolate Street
02 - Megatron Fuck
03 - The Dark Side Of The Moon
04 - Great Times
05 - Stars Crazy
06 - A Love Into Someones
07 - We Are Abandoned
08 - The Party All The Time
09 - I'm Rehab
10 - Prision

Nenhum comentário:

Postar um comentário