Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 26 | Escrita Por: Natália Santos


                                 Capítulo 26 | Mau Entendido

Quando viram o CD, ficaram tão felizes que começam a pular de alegria e até Blitzwing começou a dançar na frente de todo mundo. Mais a alegria foi bastante

-O CD já está pronto pra ser vendido por todo o mundo - diz o produtor - amanhã ele já estará nas lojas
-Imagine o nosso CD ser vendido por todo o mundo? - diz Lugnut
-Imagino muito. Vamos ser ainda mais famosos do que já somos! - diz Blitzwing
-Vamos lá! Vamos escutar o CD! - diz Soundwave

Depois dessa aventura, Sari sai da casa dos Autobots toda derrotada como se tivesse perdido uma luta. Mais ela perdeu uma luta: a luta de conquistar o homem, ou melhor, a máquina que sempre amou desde que o conheceu. Bulkhead também está com cara de derrotado e se sentindo um lixo. Eles estão quase perto da Sistema Sumdac

-Foi uma má ideia eu ter te trazido Sari?
-Não. Pelo menos, eu voltei pra minha querida Detroit. É uma pena que...
-É uma pena que...?
-...que o Bumblebee não gosta mais de mim!
-Sabe Sari...eu nunca vi essa atitude dele assim. Ele sempre falava que foi um acidente o que aconteceu, que você estava fora de controle.
-Mais eu estava mesmo! Quando eu descobri que eu não era uma humana... a primeira pessoa que fiquei com raiva, foi o meu pai...por ele nunca ter me contado que eu era uma robô, depois que eu coloquei a minha chave no peito, eu fiquei fora de controle. Eu me transformei num monstro aquele dia acabei destruindo o monstro que vocês estavam atacando, mais acabei fazendo uma luta com todos os meus amigos até que...eu fiquei fora de controle e...e...quase matei o Bumblebee com minha chave. MAIS FOI UM ACIDENTE!!! - diz Sari chorando - apenas um acidente!
-Mais é isso que o Bumblebee não quer acreditar
-Ele tem que acreditar em mim. Alguém deve ter envenenado a cabeça dele contra mim!
-Só pode ser o Ratchet. Por que depois de todos estes anos, ele ficou falando mau de você o dia inteiro
-Então, foi ele não é?
-Além do mais...vocês nunca se deram tão bem não é mesmo
-Sim e preciso da sua ajuda pra eu me vingar dele.

E na Mina, os nossos cantores ouvem o CD deles. E tem algumas músicas que são muito parecidas com algumas antigas e principalmente eu ouvi falar que eles amam a banda "Pink Floyd". Quem que não vai gostar não é mesmo?

-Nossa! Essa música "The Dark Side Of The Moon parece muito com Breathe não é? - diz Blitzwing
-Sim muito. Além do mais, quem que não vai gostar de Pink Floyd não é mesmo? - diz Soundwave bebendo uma xícara de chá
-Pois acho que esse album vai ser o melhor que já temos - diz Lugnut com um monte de revistas nas mãos
-Mais a gente pretende lançar mais albums não é? - diz Soundwave
-Mais é lógico Soundwave - diz Blitzwing

Uma figura muito estranha aparece em cima do telhado da mina. Espera! Acho que sei quem é! Starscream lógico né com esse negócio de Revenge Of The Fallen

-Ah! Quer dizer que eles já lançaram o CD deles não é? E SEM A MINHA PRESENÇA E SIM COM A PRESENÇA DO SOUNDWAVE EU VOU ACABAR COM ELE COMO SE FOSSE UMA MOSQUINHAAA!!!! EU VOU ACABAR COM ELEEEEEE!!!!!!!!!!

E Na casa do Autobots,encontramos todos dormindo e Sari ponha o seu plano em ação: Se vingar de Ratchet por ter envenenado a cabeça de Bumblebee contra ela. Ela sobe no telhado e consegue chegar no quarto de Ratchet

-MÃOS PARA O ALTO!!!! - grita Sari
-Mais o que é que está acontecendo aqui? - pergunta Ratchet
-Você vai me pagar por ter me envenenado contra o Bumblebee!!!!

De repente, os Autobots chegam no quarto de Ratchet por que estranharam um barulho estranho

-SARI??? - grita Bumblebee
-BUMBLEBEE!!!
-Sari...você...transou com o Ratchet?

Meu deus!!! Como o Bumblebee é. Eu não acredito que o Bumblebee falou uma merda dessas!!!!! Também, a Sari estava de "cavalinho" com o Ratchet, mais não vão pensar que...olha lá. Até eu me confundi olha só! Até Amanhã! Viu cês me confundem a cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário