Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 27 | Escrita Por: Rafaela Trombini


                           Capítulo 27 | O Som e as desculpas

Depois da pergunta horrorosa que o Bumblebee fez para a Sari, todos ficaram uma cara de limão, todos mesmo principalmente o Ratchet que ficou todo vermelho com a pergunta do nosso querido amarelo. Só pra vocês terem uma ideia do que aconteceu: Ela queria fazer um plano contra o Ratchet por ter o envenenado o Bumblebee contra ela. Claro que ela iria matar ele, só que quando ela iria a surpresa e a pergunta de Bumblebee: "Sari...você...transou com o Ratchet?" Olha que pergunta pra fazer não? Mais não é só isso viu? Olhem o que vai rolar

-Então Sari? Você não me respondeu...VOCÊ TRANSOU COM O RATCHET?
-Acorda Bumblebee claro que não. Eu só ia atirar na cabeça dele pra ele não envenenar mais a sua cabeça!
-E Além do mais, queria mata-lo como queria matar o Bumblebee? - diz Optimus
-O Bumblebee foi um acidente Prime acredita em mim!!!
-E o Ratchet?
-Ele já sim, e além do mais,algum de vocês já queriam matar o Ratchet. Tô mentindo?
-Sim - diz os dois
-O QUÊÊÊ????? QUER DIZER QUE VOCÊS QUERIAM ME DESTRUIR???
-Sim Ratchet - diz Bumblebee
-ATÉ VOCÊ PRIME??
-É...bem...é claro que não! Você me ajudou muito!
-Então por que disse sim?
-Er...impulso sabe?
-Sei. E BOTEM ESSA MENINA FORA DO MEU QUARTO!!!!
-Vamos Sari! Vá embora! - diz Optimus
-Não vou!
-Ô Sari...
-Só se o Bumblebee falar comigo, daí eu vou embora! Se ele não falar comigo, eu não vou!
-Ele não quer saber de você!
-Não importa! Quero falar com ele e se ele não vir...não saio daqui!
-Bumblebee...por favor vai senão ela não vai sair daqui! - diz Optimus sussurrando
-Mais Prime...
-Vai!
-Prime...se você soubesse que eu não estou indo por que você pediu, e sim porque eu quero...
-Fala Sari. Sou todo Ouvidos!

No meio da madrugada...Lugnut ouve um barulho estranho e resolve investigar o que é

-Ai. Tá tudo muito escuro. Eu tô com medo. Será que tem fantasma aqui e eu não fiquei sabendo?
-Lugnut!!!!! Lugnut!!!!!
-Quem tá aí hein?
-Sou só um amigo! Quero te ajudar a ser famoso
-Mais eu já sou famoso!
-Mais eu quero muito te ajudar! Eu tenho que te ajudar por isso,me mandaram aqui! Para te ajudar!
-E o que você quer que eu faça pra você me ajudar?
-Só uma coisa: Quero que traga o Soundwave nesse endereço que está nesse papel voando! Venha ás 3 da tarde e sozinho!
-Será que isso é um plano? Ou é mesmo uma ajuda?

Na mesma hora, Sari e Bumblebee conversam, mais não sei sobre o que.

-Bumblebee...me perdoa por favor!
-Ah...eu não sei
-Por favor...me perdoa. Pelo menos...deixa eu explicar o que aconteceu naquele dia por favor
-Tudo bem Sari.
-Quando eu coloquei a chave no meu peito, eu estava fora do meu controle. Acabei lutando com qualquer coisa que eu via. Mais até que eu fiz a maior besteira da minha vida: Te atacar! Por favor, me perdoa
-Sari...eu te perdoei há muito tempo...mais não consigo dizer!
-Bumblebee...você tá aí?
-Tô tô tô!
-E Então? Você me perdoa!
-Sim!!! Mil vezes sim!! Você não imaginava o quanto e esperei pra te dizer isso
-O que?
-Que eu te...que eu te...
-Que você que...
-...que eu te amo!
-Eu também...te amo Bumblebee!

Oxxiiii. Finalmente eles se entenderam. Será que rola beijo? Eu não sei, mais será que o resto dos Autobots vão topar com isso? Já temos o apoio de Bulkhead mais ainda falta os três encardidinhos os mais chatinhos da casa. E Também voltando ao tema principal dessa série, uma voz apareceu dizendo que vai ajudar o Lugnut se trazer o Soundwave num tal endereço mais eu digo onde é. É bem na frente da Estação de Ferro de Michigan. Pois acreditem...Detroit tem ainda Maria Fumaça, só que para cargas né? Não para pessoas pra isso, a gente tem o metrô! Mais o encontro é lá. Vamos ver o que essa voz misteriosa vai fazer. Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário