Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 28 | Escrita Por: Ingrid Trombini


                             Capítulo 28 | O Encontro Perigoso

Finalmente Bumblebee e Sari finalmente se entenderam. Será que rola um beijinho se quer? Não que a série fique fofinha (arrgg!!!), mais tem que ter cenas de amor algumas vezes...mais em pouco tempo!!! Vamos ver o que vai acontecer.

-Sabe de uma coisa Sari...
-O quê?
-...e se os outros não toparem com o namoro?
-A gente foge!
-Mas pra onde?
-Ora, a pode ir para o Brasil! Fiquei lá há tanto tempo já até aprendi a falar a língua deles!
-É e a gente podia levar o Bulkhead, além do mais ele é o único que topa o nosso namoro!
-É. Ele é tão bonzinho. Sabe o que eu queria fazer?
-O Que?
*Smack*
-Sari...você...
-É. Como namorados, temos que dar beijinhos não?

E Na Estação Abandonada De Detroit, Lugnut e Soundwave chegam escondidos de Blitzwing e fazem como a voz misteriosa quer.

-Isso não é uma boa ideia Lugnut. Vamos embora alguém te enganou ou você sonhou com isso!
-Não sonhei. Olha, se não aparecer ninguém a gente vai embora tudo bem?
-Tá bem. Vamos esperar!

2 horas depois...

-Vamos embora Lugnut! Não vai aparecer ninguém!
-ESPEREM!!!!!!
-Quem disse isso? - disse Soundwave
-SOU EUUUU!!!! STARSCREAM!!!!!
-STARSCREAM? - diz Lugnut assustado - EU PENSAVA QUE VOCÊ ESTAVA MORTO??
-ESTÁ VENDO QUE NÃO!!!!!! E AGORA VOU ME VINGAR E PEGAR O SOUNDWAVE QUE ESTÁ NO LUGAR QUE CORRESPONDE Á MIM!!!!
-SOCORRO!!!!!
-SOUNDWAVE...NÃÃÃÃÃOOOO!!!!

Depois do evento, Lugnut corre para a mina para contar a Blitzwing o que aconteceu

-BLITZWING!!!! BLITZWING!!!!
-Meu deus! O Que foi Lugnut?
-O SOUNDWAVE FOI CAPTURADO PELO STARSCREAM!!
-Mais o Starscream não morreu?
-NÃO!!!! E ELE QUER VINGANÇA!!! CONTRA NÓS!!!
-Temos que achar um jeito de acha-lo. Não podemos deixa-lo nas mãos daquele psicopata

Prisão de Cybetron
Houve uma explosão na cadeia e parece que quase todos os detentos fugiram!

-LIVRE!! FINALMENTE LIVRE!! Depois de três anos preso nessa prisão, estão finalmente livre!!!! A primeira coisa que irei fazer, é achar o Starscream por ele ter me dito que eu era um derrotado e se depender eu Megatron...farei a nova "Guerra de Detroit"

Megatron fugiu da prisão e promete vingança e uma nova "Guerra de Detroit" e Starscream captura Soundwave por ter roubado seu lugar na banda mais eu sei que esse "aprendiz de Soraya Montenegro" vai se dar mito mau. Até Domingo vou ficar de folga esse Sábado fuiizzz!!!

2 comentários:

  1. Ola Rafaela tem uma serie no meu blog que vai lançar em 2 de novembro , estava pensando se você podia fazer um pequeno apoio ( o apoio que estou me referindo é de você me dar ideias!)

    me responde na minha postagem mais recente

    ResponderExcluir
  2. Obrigado , Obrigado , Obrigado , Obrigado , Obrigado Obrigado , Obrigado , Obrigado ,

    ResponderExcluir