Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 29 | Escrita Por: Natália Santos


                                 Capítulo 29 | A Volta Do Tirano

Detroit está muito agitada hoje. Carros e outras coisas vão passando por todas ruas, foi quando apareceu um helicóptero. Não tem nada de estranho até aí, mais quando ele se transforma em um robô, ou pior, um decepticon. Megatron está de volta!!!! E parece que começa a atirar em tudo

-EU VOU FAZER UMA NOVA GUERRA!!!! E DESTA VEZ, EU VOU DESTRUIR ESSA CIDADE!!

Megatron para e vê uma placa de divulgação em cima de um prédio

-O que é isso? Blitzwing e Lugnut cantores? E Ainda com a companhia do Soundwave? Isso só pode ser uma idiotisse de nível ômega! E Até tem um CD? Eu preciso ter esse CD!!

Megatron chega numa loja de CD'S de Detroit, e pega o CD dos The Decepticon Ship e saí de fininho. Todos desconfiam da presença dele e pensam: "Será que é mais uma máquina do Professor Sumdac? do Professor Sumdac não, e sim da Sari Sumdac. Nosso querido tirano também vai numa loja de eletroeletrônicos e começa a ver alguns aparelhos de som e pega um, coloca em uma sacola e saí como se tivesse comprado aquilo lá sorte dele que o aparelho não precisa de fio. Ele vai até um beco e escuta o CD
Parece que ele não gostou nada do CD e principalmente da segunda música

-O QUÊÊÊÊÊÊ?????? ELES FIZERAM UMA MÚSICA PRA MIM CHUPAR O PICOLÉ DELES???? ATÉ O LUGNUT FEZ ISSO!!! E eu que pensava que ele me admirasse. Eles são iguais ao Starscream. E por falar naquele desgraçado, eu vou encontra-lo e vou fazer ele engolir o que ele me disse na prisão. Eu lembro muito bem quando ele falou.
Temos com exclusividade pra você ver:
Na estação abandonada, Soundwave está amarrado em uma corda e sentado numa cadeirinha e Starscream com um chicote na mão

-FALA POR QUE ESTÁ NO MEU LUGAR?
-Eu não estou no lugar de ninguém. Foi o Blitzwing e o Lugnut que me convidaram e além do mais, eles que te expulsaram da banda por que você queria que eles cantassem um estilo que não vale nada.
-EU GOSTAVA DAQUELE TA BOM???
-Você vai ver o que eu vou fazer com você. Operação Recrutamento!

E Começa a toca aquela musiquinha do episódio que o Sonudwave tocava uma música e que os robôs ficavam hipnotizados é o Som e Fúria

-PARAAAA COM ESSSSA MÚÚÚÚÚÚÚSSSIIICCAAAA!!!!!!!
-Se você me soltar, eu paro!
-NUNCA!!!!
-Tudo bem mais em breve, as máquinas de Detroit vão estar aqui e vão te esmagar feito sardinha!!!
-NÃO TEM PROBLEMA PORQUE VOU ESMAGA-LOS COMO SE ESMAGA UM SAPO!!!
-Seu filho da...parece que eles estão vindo!

Todas as máquinas de Detroit estavam aí. Mais parece que tem uma máquina que não deveria estar ali

-NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!! ELE NÃO!!!!

Ele quem hein Starscream? Não sabemos. Eu acho que é o Megatron hein? E Vocês? Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário