Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 30 | Escrita Por: Rafaela Trombini


                        Capítulo 30 | Starscream X Lockdown (Parte 1)

As máquinas que Soundwave chamou para salva-lo, mais uma que apareceu, foi ele: Lockdown, que enganou todo mundo na primeira parte da série. Será que ele foi hipnotizado pela música? Eu não sei. Vamos ver:

-MAIS ELE NÃÃÃÃOOOO!!!!! - grita Starscream
-Sou eu Starscream!
-Lockdown? Por que está aqui? - diz Soundwave
-Tenho uma dívida com um de suas réplicas!
-Tinha um monte delas,mais 5 em especial, mais todos eles morreram! - diz Starscream
-Não! Dois apenas sobreviveram que foi o Ramjet e o Sunstorm
-Mais eles são uns traidores de terceira categoria! Eles morreram também! Não fala que é mentira PORQUE NÃO É!!!
-Um morreu! O Sunstorm mais o Ramjet sim. Ele me tirou o gerador EMP. Mais não importa, vou usar ele e você como sucatas!
-E Eu por que?
-Você também fez parte da desgraça da maioria de alguns por aqui! E solte o Soundwave
-Você só pode estar doido por causa dessa merda de música que o Soundwave tocou
-Não é a música. Quando as máquinas vieram, eu quis saber o que eles estavam fazendo e resolvi segui-los, que deu até esse lugar.
-Você é um desgraçado mesmo! EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!!!
-Não. Não quero lutar! Eu só quero o que me pertence!
-Pois fale com aquele bosta do Ramjet porque EU não tenho nada!

Enquanto eles discutem por causa de um gerador, Soundwave consegue sair por causa que seus ajudantes turam as cordas que o amarravam.

-E Você é um filho da...EII!!! CADE O SOUNDWAVE???? - diz Starscream
-Ele fugiu!
-VOCÊ FOI O CULPADO SEU MERDA!!!! VOCÊ ME DISTRAIU E AGORA ELE FUGIU!!!!!
-A Culpa não foi minha e sim, dos robôs que o Soundwave chamou, ou você esqueceu?
-Eu tinha me esquecido!

Soundwave correu e chegou até a mina abandonada e estava desesperado

-Olha Blitzwing!!! É o Soundwave!!! - diz Lugnut
-Oi gente!!! Finalmente saí daquela prisão!
-E Você, Lugnut...nunca mais acredite nessa história de "vou ajudar você a ficar mais famoso" viu - diz Blitzwing
-Tudo bem. Não vou mais cair nesse truque!
-Eu só quero ver!

Puxa!!!! Será mesmo que o Lugnut não vai mais se enganar. Mais pode ter outra confronto entre Starscream e Lockdown. Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário