Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 31 | Escrita Por: Rafaela Trombini


                  Capítulo 31 | Starscream X Lockdown (Parte 2)

Starscream está furioso por causa de Lockdown, por ter distraído lá na Estação de Ferro abandonada. Mais agora, ele está a procura dele para um acerto de contas. Essa eu quero ver. Depois que aconteceu tudo isso, Starscream está em uma praça de Detroit. Tinha um monte de crianças correndo e brincando e também tinha uma senhora dando migalhas de pão para os passarinhos e ele vê um carro fortão andando pela cidade em alta velocidade.

-Só pode ser o Lockdown! Eu vou atrás daquele carro!

A Perseguição começa com o carro fortão e um jato tipo Mirage e depois os carros de policia e os helicopteros robôs da policia de Detroit, mas o carro consegue despistar os policiais...menos o Starscream que se retransforma em robô e para na frente dele

-O que você quer agora Starscream? - diz Lockdown
-Quero um acerto de contas com você!
-Não quero lutar com você! Já disse que estou atrás do Ramjet
-O que foi? Está com medo de mim?
-EU??? Com medo? Claro que não!
-Então, LUTE COMIGO!!!!
-Você que manda!

Começa com uma cruzada de braço de Lockdown, que termina com os lasers do Starscream até mortais do Lockdown, mais o Starscream acaba ganhando. Se ele tivesse o Gerador EMP...

-HAHAHA!!!!! NINGUÉM PODE CONTRA MIM!!
-Essa luta foi em vão!
-EM VÃO??? CLARO QUE NÃO!
-Foi sim porque eu não queria lutar com você, e sim quero achar o Ramjet. Se eu tivesse o Gerador EMP, eu que iria ganhar porque você iria tirar um cochilo!
-Iria não! Não sou burro!
-Essa luta foi em vão e eu vou dar o fora!
-EI!!!! VOLTA AQUI!!!!! ISSO NÃO FOI EM VÃO EI!!! VOLTA AQUI!!!!

Starscream volta andando e pensando: "Essa luta foi em vão!". Ele estava passando perto de um beco e começa a ouvir uma música. Parece que é uma música do "The Decepticon Ship". Ele chega perto do beco e ouve a música masi alto e até que vê uma pessoa e um rádio. Até que ele diz:

-Por que você está ouvindo essa porcaria? Isso é uma merda!
-É Por que eu quero ouvir Starscream!

Nossa! Quem será essa pessoa? Você tem um palpite? Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário