Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 32 | Escrita Por: Ingrid Trombini


                              Capítulo 32 | O Encontro Explosivo

Starscream estava andando até um beco e começou ouvir uma música. Parece que é a música do "The Decepticon Ship" e resolve ir até lá e encontrou um homem com um rádio. A música era mesmo do "The Decepticon Ship". Quando ele viu, falou:

-Por que você está ouvindo essa porcaria? Isso é uma merda!
-É porque eu quero Starscream!
-MEGATRON????
-Achava mesmo que iria se livrar de mim?
-Eu? Claro que não! Mais essa música é uma porcaria!
-Eu sei. Tem até uma que fala mau de mim.
-É mesmo não é? Eu achei uma insubordinção essa música contra o senhor. O senhor tem que acabar com o senhor sabe e principalmente o Lugnut que te amava mais do nunca que o senhor era a pessoa mais importante de Cybertron.
-É. Gostaria de me ajudar a acabar com esses dois traídores?
-Dois traídores não! Três! Tem o Soundwave também
-Sim. E Então? O que acha da gente dar um jeito neles?
-Mais é claro!
-Ah Starscream...você não vai esperar por essa...  - diz Megatron em seu pensamento

Na Mina, todos estão curtindo a volta de Soundwave e estão preparando um show que vai marcar toda a Detroit!

-Precisamos de um show que marque a história de toda a Detroit - diz Soundwave
-Mais que tipo de show? - diz Blitzwing
-Um show que teja muitas luzes e brilhos e muitas coisas e muitas festas e muita comida e muitas coisas!
-Bem...se você diz...
-Só uma pergunta Starscream: Eles ainda estão nas minas? - diz Megatron
-Sim
-Mais aquele lugar pegou fogo há 3 anos atrás!
-Talvez eles arrumaram tudo depois!
-É pode ser. Vamos lá vamos acabar com essa sem vergonice deles!

Um barulho invade toda a mina abandonada parece que a port caiu! Era Megatron e Starscream!

-Então, vocês três fizerão uma música me xingando não é? Seus traídores!
-Não é bem assim mestre...foi o...
-SILÊNCIO!!!! Vocês verão só o que eu fazer com todo isso daqui!
-É o que você vai fazer? - diz Soundwave
-FOGO!!!! HAHAHA!!!!!

Megatron acende um palito de fósforo,joga um pouco de gasolina e o fogo começa! O Fogo começa a se alastrar todo até que um pedaço de madeira caí nas pernas de Starscream prendendo-o

-Megatron...socorro!
-Não! Isso é pelo que me disse na prisão, que eu era um derrotado. Agora, você vai queimar no fogo do inferno!
-FOI TUDO UM PLANO NÃO É?
-Ah!!! Como você é esperto!
-NÃÃÃÃÃÃOOO!!!! Seu...

Starscream acaba morrendo queimando no fogo. Megatron tinha razão! Starscream queimou no fogo do inferno! Blitzwing, Lugnut e Soundwaveconseguiram se salvar, e Megatron também!

-E Agora? Como vamos planear o nosso show? - diz Lugnut
-Eu sei como! - diz Soundwave

Nossa!!!!!!! E Agora? A Casa deles pegou fogo. Starscream morreu Megatron não! Como é que vai ser? Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário