Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Capítulo 33 | Escrita Por: Natália Santos


   Capítulo 33 | O Show Inesquecível e a Banda Autobot

A Casa dos Decepticons pegou fogo, mais pelo menos os nossos cantores sobreviveram e Starscream acabou queimando no fogo do Inferno só pra vocês terem uma ideia: Megatron colocou gasolina por toda casa e depois acendeu um fósforo e a como é uma mina, muitas coisas explodiram. O Filho da mãe do Megatron escapou, mais não duvido que ele não volte

-E Agora? Como vamos planejar nosso show? - diz Lugnut
-Eu sei como! - diz Soundwave
-E Como hein? - diz Blitzwing
-Venham comigo!

E Na casa dos Autobots, Bumblebee, Bulkhead e Sari estão escondidos em um quarto secreto da casa planejam construir uma banda? Explica isso gente!

-Uma banda? - exclama Sari
-Claro ora! - diz Bulkhead
-Mais temos que cantar um estilo bem legal - diz Bumblebee
-Que tal o estilo "Spice Girls"?  diz Sari
-Nããããoooo!!!! - diz Bumblebee - isso é coisa de menina! Eu quero cantar um rock daqueles tipo "Mettalica"
-É claro que não! - diz Bulkhead - vamos cantar uma coisa que seja mais fácil. Que tal "Eletrônica"? É mais fácil!
-Eletrônica??? - diz Bumblebee e Sari juntos
-Sim! É o tipo de música que tá sendo febre aqui!
-Febre? Eu não sabia que música ficava com dor de cabeça!
-Ai Bumblebee! Febre é modo de dizer! - diz Bumblebee
-Ah tá!
-Mais...se vamos tocar eletrônica, como vamos fazer pra toca-lo? - diz Bulkhead
-Ora! Com uma picape de DJ
-Picape de DJ??? - diz Bumblebee e Bulkhead
-Sim. Eu mostro como é!

Nossa! Eu só queria saber o que vai acontecer depois! Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário