Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Penúltimo Capítulo | Capítulo 39 | Escrita Por: Rafaela Trombini e Natália Santos


                                  Capítulo 39 | O Final Parte 2

A História está quase terminando, e para começar, Os nossos amigos bots, estão terminando a música deles até que Bumblebee teve uma atitude...

-Pô Bumblebee! Você tá fazendo tudo errado! - diz Sari
-Ai que mentirosa! Eu estou fazendo certo não é Bulkhead?
-Eu não sei não!
-Mais como vocês são viu! Assim eu não quero mais!
-Ai Bumblebee! Para de ser assim! Estamos quase terminando a música. Já gravamos a nossa voz, agora só falta a batida pô meu que droga!
-Então xau divirtam-se sem mim!!
-Poxa Bumblebee!! Volta aqui!!!!
-Não dá Sari! Quando ele ponha uma coisa na cabeça...ele não muda!
-Pois eu vou fazer ele mudar de ideia! E vai ser agora!

Sari pôs seu plano em ação: convencer Bumblebee voltar na banda. Tomara que ela consiga

-Bumblebee?
-O que você quer Sari?
-Se você está bravo comigo eu...
-Eu não estou bravo com você Sari!
-Então o que é hein?
-Por que você falou desse jeito comigo? Eu fico sentido!
-Você sabe que não foi por mau! Eu amo você!
-Eu sei disso mais...vocês querem mesmo que eu volte?
-Mais é claro! Smack*
-Vo..vo..você me...me...me...
-O Que foi? Foi por que eu lhe dei um beijo? Ah! Para com isso! Vem logo!
-Você voltou! E Eu achava que você iria vir mais!
-Não vou dar esse gostinho pra você Bulkhead!
-Espero que não! Não quero você saia da banda! Eu só tava brincando com você parceirinho!
-NÃO ME CHAMA DE PARCEIRINHO!!!!
-Você viu Sari! Ele está com inferioridade só porque é baixinho!
-É e...EI!!! EU TAMBÉM SOU BAIXINHA!
-Viu só Bulkhead!
-Ai ai tudo bem! Olha...eu já terminei o som aqui!
-DEIXA EU VER!!!! Está uma...BELEZA!!!! - grita Sari
-Beleza! Vamos colocar na internet!

E No hospital, Blitzwing fica dia e noite esperando pela recuperação de Lugnut e os fãs também que nem foram nas suas casas trocarem de roupa porque estavam todos sujos por causa do combate.

-Lugnut...por favor...volta!! Eu preciso de você!
-Como é que ele tá? - diz uma meniniha fã deles!
-Muito mau! Ele tá em coma!
-Ele vai morrer? - diz um fã
-Espero que não!

Um médico de robôs, que trabalha na empresa Sumdac vai até o quarto de Lugnut para dar uma notícia

-E Então, Lugnut? Como é que ele tá?
-Ele vai ficar em coma por tempo indeterminado!
-Como assim?
-O Tiro atingiu o peito e ele bateu a cabeça. Ele pode ficar em coma por dias, meses, ou até anos. E também, ele pode acordar a qualquer momento!
-Eu espero que ele acorde logo! Lugnut...se você estiver me ouvindo...me dê um sinal?

Blitzwing sentiu que Lugnut estava apertando sua mão!

-Lugnut? Você...apertou minha mão? Ele tá me ouvindo!

OMG!!!! Essa história fica cada vez melhor! Mais será que Lugnut vai sair do coma? Vamos torcer que sim! Então Até Amanhã com o último episódio, ou como gosto de chamar "The Last Stand" de Rock!!! Show Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário