Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Último Capítulo | Capítulo 40 | Escrita Por: Rafaela Trombini, Ingrid Trombini E Natália Santos


                                Capítulo 40 | O Final Parte 3

Eu pensava que esse momento nunca chegaria, mais chegou! O Último episódio dessa série que deu um UP na melhor série de Transformers que eu já vi! Mais eu tô com muita pena do Lugnut. Será que ele vai acordar? Vamos ver e vamos ver o médico dos robôs fala sobre isso


-E Então, Lugnut? Como é que ele tá?
-Ele vai ficar em coma por tempo indeterminado!
-Como assim?
-O Tiro atingiu o peito e ele bateu a cabeça. Ele pode ficar em coma por dias, meses, ou até anos. E também, ele pode acordar a qualquer momento!
-Eu espero que ele acorde logo! Lugnut...se você estiver me ouvindo...me dê um sinal?

Blitzwing sentiu que Lugnut estava apertando sua mão!

-Lugnut? Você...apertou minha mão? Ele tá me ouvindo!
-O Que???? Ele está apertando sua mão? - diz o médico
-Sim! Lugnut acorde logo!

Lugnut abre os olhos e começa a se mexer devagar!

-Blitzwing? Nós estamos atrasados!
-Atrasados pra que?
-Para nós podemos vender os chocolates!
-Não! Você não se lembra do que aconteceu?
-Sim. Eu acho que sim. Estávamos fazendo o show, até que apareceu o Megatron e depois...eu não me lembro mais de nada!
-Ei, Blitzwing! Cadê o Soundwave? - pergunta uma menininha fã - ele tá doente?
-Não! Ele morreu!
-II!!! Mataram ele?
-Sim. É uma pena!
-Pena nada! Ele mereceu!
-Fica quieto Lugnut!! Eu tô disfarçando!
-Mais ele mereceu!

Todos os fãs ficam com cara de tacho depois de ouvirem isso

-Um dia desses Lugnut...UM DIA DESSES!!!

3 Dias depois...
Blitzwing e Lugnut saem do hospital e vão até o hotel onde estão hospedados e veem uma noticia na TV sobre uma nova banda!

-BLITZWING!!! VEEM VER ISSO!!!
-Calma Lugnut! Já tô indo!

Uma nova banda de robôs está fazendo a cabeça dos adolescentes e eles vieram do mesmo lugar que os "The Decepticons Ship" surgiram que é Detroit. Os DJ'S mais loucos do planeta os "Bots em Resgate" estão fazendo a loucura das pessoas e estão ganhando fãs em todo o mundo!

-Esses Autobots são uns verdadeiros copiadores! - diz Lugnut
-Aposto que eles não venderam chocolates como a gente não é?
-Não mesmo!

E Assim tudo termina bem como deve ser não é? Blitzwing e Lugnut continuam fazendo shows em todo o mundo e Bumblebee, Bulkhead e Sari também e adivinhem: Bumblebee e Sari vão se casar!!!! Que bacana. E Esse negócio de os Autobots não aceitarem mais a Sari é negócio do passado! Agora são verdadeiros amigos ou será que aqueles encardidinhos do Optimus do Ratchet e do Prowl tem algum interesse? Não sabemos e parece que uma criatura sombria vota aparecer! Parece que ele tem cabelos pretos, tem um queixo enorme e tem uma camisa roxa! Que mistério!!!!

-Eu não morri assim. Eu escapei no final e posso fazer uma carreira solo SOZINHO!!! Ah! Blitzwing e Lugnut...vocês vão ganhar um péssimo inimigo na música!

FIM

Um comentário:

  1. meus parabéns pelo Final ficou ótimo gostei do plano de fundo novo (pode sim me chamar de Dan

    ResponderExcluir