Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Últimos Capítulos | Capítulo 35 | Escrita Por: Ingrid Trombini


                Capítulo 35 | O Fim Dos The Decepticon Ship?

Como eu dizia anteriormente Bumblebee, Bulkhead e Sari estão numa loja de música para ver uma Picape de DJ. A Picape era linda, tinha um monte de botões e tinha dois discos muito maneiros. Vai ser bombástica a banda bot


-Olha que som maneiro que ela faz! - diz Bumblebee
-Sim. Mais é muito caro! Olha só são 120 dólares! Não temos esse dinheiro! - diz Bulkhead
-Por que a gente não faz uma vaquinha com a turma pra conseguir a grana? - diz Sari
-Sim. Mais não acho que a turma tenha dinheiro!
-Por que você acha Bumblebee? - diz Bulkhead
-O Prime não tem menos de 20 paus o Prowl só tem 10 e o Ratchet? uuuuuuuu!!!! Não tem menos que 5 paus!
-É. Não dá mesmo! E duvido que eles iriam dar esse dinheiro - diz Sari
-Então, vamos ter que conseguir no trabalho duro - diz Bulkhead
-Mais como?
-Consertando as pontes de Detroit!
-Pirou é Bulkhead? Não sabemos consertar as pontes daqui e sim as pontes lá de Cybertron - diz Bumblebee
-Que mentira! Sabemos sim. Lembra daquela luta com o Starscream, em que ele ficou arrastando o Prime pra tudo quanto é lado? A Gente teve que arrumar todas as pontes!
-Ixxii! É Mesmo!
-Tá! Mais se vocês dois vão arrumar as pontes, o que eu faço?
-Você ajuda a gente Sari! - diz Bumblebee
-Eu??? Nem pensar! Faço qualquer coisa, menos isso e...espera! Eu lembrei de uma coisa! Eu tenho alguns trocados lá em casa. Mais não sei se vai dar!
-Vale a pena. Qualquer coisa pra não consertar as pontes de Detroit!
-Mais como vocês dois são preguiçosos! Eu nunca vi!
-Olha aqui Bulkhead...fazia anos que não consertava pontes, desde que a guerra de Detroit acabou. E Por isso, fiquei mais preguiçoso!
-Eu vou lá em casa pegar os trocados pra ver se dá!

Em Londres, os nossos amigos cons se preparam para o grande show, que será amanhã! (Próximo episódio)

-Eu estou tão ansioso pra começar o nosso show marcante - diz Lugnut
-É. E talvez seja o último show que iremos fazer! - diz Soundwave
-Por que você diz isso - diz Blitzwing
-Eu recebi uma proposta de uma gravadora pra eu gravar um CD. Só que...eu sozinho! E Se eu quiser ficar na gravadora...vou ter que largar os The Decepticon Ship"
-Você não pode fazer isso com a gente Soundwave! Depois de tanto tempo...você vai largar a gente dessa maneira? - diz Blitzwing
-Mais...o meu sonho era fazer um CD solo!
-Então...por que aceitou juntar-se com nós se você queria era cantar sozinho? - diz Lugnut
-Por que esse era o único jeito de eu poder fazer minha carreira solo!
-Então quer dizer que...você era um impostor todo esse tempo! - diz Blitzwing
-Na verdade...é sim! E consegui o que eu queria!
-Você é mais desprezível do que o Starscream! Pena que ele morreu, senão, a gente chamava ele AGORA! PRA TE SUBSTITUIR! - diz Lugnut muito irritado e quase usando um de seus famosos golpes o "Soco"
-Eu vou aceitar a proposta deles e vocês que se virem aqui em Londres hahaha!!! Tô Vazando!
-E Agora Blitzwing? O Que faremos?
-Vamos fazer o show e você vai ver como vai ser bombástico!

No meio do caminho onde Soundwave andava, ele viu um helicóptero muito estranho que se parecia com o Megatron!

-É Você Megatron? - perguntou Soundwave

O Helicóptero se transforma e é mesmo o Megatron!

-Ah!! Soundwave...onde estão os seus amiguinhos cantores. Você não deveria estar com eles?
-Eu sai do grupo! Agora vou virar um cantor de sucesso e eu quero que eles se ferrem muito! Tudo não passava de um plano!
-E Você sabe onde eles estão?
-Eu sei sim. Estão naquele hotel ali!
-Muito obrigado!

Megatron atira em Soundwave e ele caí no chão de bruços e dando seus últimos suspiros!

-Por que...fez...isso?
-Isso que você merece por ter se juntado com esses dois traidores!

ÔÔÔ!!!! O Final dessa história está muito fera e dedico esse episódio é especialmente para o meu amigo Daniel Almeida ver! Vê e comenta aí Dan =) mais voltando...isso que o Soundwave merece por ter enganado o Blitzwing e o Lugnut! E Será que Os nossos amigos bots vão conseguir comprar a picape de DJ? Até Segunda!

Um comentário:

  1. Obrigado mesmo Rafaela , desde eu criei meu blog ninguém deu a minima um dia cheguei a pedir para todos comentarem ai veiou um comentário com palavrão -(porr...)

    Mais você é a unica que deu conta do blog Obrigado mesmo Rafaela Trombini

    Na estreia da minha serie irei dedicar o episodio a você como prêmio

    Tchau é parabéns pelo episodio

    ResponderExcluir