Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Últimos Capítulos | Capítulo 36 | Escrita Por: Natália Santos


                              Capítulo 36 | O Show deve Continuar!

Depois de Soundwave ter enganado Blitzwing e Lugnut, ele sai da banda para seguir sua carreira solo, mais no caminho, encontra Megatron


-Ah!! Soundwave...onde estão os seus amiguinhos cantores. Você não deveria estar com eles?
-Eu sai do grupo! Agora vou virar um cantor de sucesso e eu quero que eles se ferrem muito! Tudo não passava de um plano!
-E Você sabe onde eles estão?
-Eu sei sim. Estão naquele hotel ali!
-Muito obrigado!

Megatron atira em Soundwave e ele caí no chão de bruços e dando seus últimos suspiros!

-Por que...fez...isso?
-Isso que você merece por ter se juntado com esses dois traidores! Agora, eu vou atrás daqueles dois!
-Se...eu...pudesse avisa-los...mais...eles estão com raiva minha! Eu tenho que...eu tenho que... - morre Soundwave dizendo suas últimas palavras.

No dia seguinte, Blitzwing e Lugnut se preparam para o grande no estádio onde aconteceu as Olimpíadas de Londres. O Lugar era lindo e tinha uma torre muito bonita. Quando eles iriam ligar a TV viram a notícia:

-BLITZWING!!!BLITZWING!!!!
-O Que foi Lugnut meu deus!
-Olha essa notícia que tá dando na TV

O Integrante da Banda Americana "The Decepticon Ship" Soundwave, foi assassinado perto do prédio que está hospedada a banda. Não se sabe o motivo do assassinato, mais moradores que moram perto da região relatam que viram o Decepticoniano conversando com um robô grande e cinza, e que tinha um canhão preto e vermelho nos braços conversando com ele.

-Soundwave foi assassinado? Foi bom para ele assim aprende a não nos enganar mais!
-Mais Blitzwing...se fizermos o show, vão pensar que não estamos abatidos!
-Vamos fazer esse show e acabou você está me entendendo: VAMOS FAZER ESSE SHOW!

E na casa da Sari, a famosa Torre Sumdac, ela procura um cofrinho onde está o seu dinheiro. E Mexem pra lá mexem pra cá e nada

-Vocês dois!!! Me ajudem procurar!!!
-Estamos ajudando Sari!
-ACHEEII!!! - grita Bulkhead
-Deixa eu ver! É esse mesmo!
-Ô Sari. Quando você olha pro porquinho e olha o Bulkhead, não parece igual?
-É Mesmo hahahaha!!!
-Parem de me zoar e quebra logo isso Sari!!!
-Como é que eu quebro?
-Assim ó! - diz Bumblebee quebrando o porquinho no pé do Bulkhead
-BUMBLEBEE!!!!
-Desculpa Bulkhead!
-Olha! Aqui tem 200 dólares! Dá para comprar a picape de DJ. Vamos lá!

E Na noite de Londres, o estádio está lotado e os nossos companheiros vão se preparar para o grande show! E O Show começa!!

-POVO DE LONDRES!!!! VOCÊS ESTÃO PRONTOS?? - diz Blitzwing
-SIMMM!!!! - diz todos!!!
-VAMOS CANTAR O NOSSO PRIMEIRO SUCESSO!!!

We are decepticons
For life
Our leader left us
And we are in misery
Sell Chocolates Street
We droppedit have dignity
To turn The Decepticon Ship

O Show está bombando lá em Londres e em Detroit, nossos amigos bots conseguiram comprar a picape de DJ.

-Olha que lindo...tem um monte de botões - diz Bumblebee
-Agora que conseguimos a picape, como será o nome da banda? - diz Sari
-Que tal "Bots em Resgate" - diz Bulkhead
-Tai um bom nome!

Nossa!!!!! Que da hora o nome e por falar nisso "Bots em Resgate", era o nome da minha antiga série no meu antigo blog. Mais continuam acompanhando a série que está demais e na sexta-feira, o último episódio. Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário