Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rock!!! Show Time Fase 2 | Últimos Capítulos | Capítulo 37 | Escrita Por: Rafaela Trombini


                                Capítulo 37 | Bots Em Resgate

Nossos amigos Autobots conseguiram a picape de DJ e até conseguiram um nome legal para a banda deles. Olha só:

-Olha que lindo...tem um monte de botões - diz Bumblebee
-Agora que conseguimos a picape, como será o nome da banda? - diz Sari
-Que tal "Bots em Resgate" - diz Bulkhead
-Tai um bom nome!
-Bom nome???? Que lixo! - diz Bumblebee
-Não é lixo não Bumblebee! - diz Sari - eu gostei do nome e se você não gostou, caia fora daqui!!
-Tá bom tá bom Sari! Vai esse aí mesmo!
-Tá bem e qual vai ser a primeira música?
-Vai ser uma música com muitas batidas! - diz Bulkhead
-Isso nós já sabemos Bulkhead!!!! - diz Bumblebee

E No Show dos nossos cantores, o show está arrebentando. Tem um monte de pessoas lá e gritando para eles cantarem "The Dark Side Of The Moon", um dos maiores sucessos deles. Mais eu sei que algo de errado...vai acontecer!

-VOCÊS QUEREM MAIS???? -dizem os dois
-SIIMMM!!!
-Eles estão cantando ali? Vai ser uma boa ideia distraí-los. Para a minha vingança!
-ENTÃO...VAMOS CANTAR "THE DARK SIDE OF THE MOON"!!!!!!!!

You are Mysterious
Glow in the sky every night
But it appears from time to time of day
You have a dark side
A hidden side
Where an ancident craft has fallen 50 years
In Detroit, Chicago and Los Angeles
And even Pripyat
Are looking at the hidden side
The Dark Side Of The Moon
The decepticon ship of Cybertron
You left so hidden as before
I Can't do anything to help you
Just run!!!!

Todos gritam e aplaudem...mais algo vem ai!

-Acho que está na hora de eu entrar em ação!

Um helicóptero começa a atacar todos no show

-Por que estão atacando a gente Blitzwing?
-Não é um helicóptero comum Lugnut...e sim o Megatron. Foi ele que botou fogo na nossa casa! Foi ele desligou o Soundwave por ter nos engando e agora...ele está estragando o nosso show. ISSO EU NÃO VOU DEIXAR!!!!!!
-Não tente Blitzwing! Você está sozinho!
-Não estou!! O Lugnut vai me ajudar NÃO É LUGNUT???

Lugnut não responde e fica olhando para o alto!

-Hahaha!!!! Eu já disse...você está sozinho!
-Lugnut...me ajuda por favor! Eu preciso de você agora! Larga esse negócio de "Eu amo Megatron" por favor...me ajuda!
-Blitzwing...EU VOU TE AJUDAR!!!

Oxxiii!!!!! Será mesmo que o Lugnut vai atacar o seu "querido" Megatron? Até Amanhã galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário