Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 18 | Última Semana | Escrita Por: Rovorys Trombini


                             Capítulo 18 | A Tortura Começa!

-Onde estamos?
-Eu não sei! Tá tão escuro!
-Bem-vindos á "Toca da Tortura"!!!
-Megatron!?!
-Sou eu mesmo, ou melhor, nós somos 4!
-Como nós!
-Isso mesmo! Está na hora de vocês quatro pagarem por ter nos humilhado tanto!
-Espere Megatron, ou melhor, Megatrons, vamos conversar!
-NÃO QUEREMOS CONVERSA! MEGATRON DE CHICAGO, PEGUE OS INSTRUMENTOS!!!!!!
-Pode deixar!
-O que vocês preferem: Injeção, e vai ser bem na testa ou estilete para cortar suas carinhas de anjo?
-O Que houve com Starscream e Airachnid?
-É uma longa história...
-Não me diga que vocês o torturaram até a morte?
-Pois é né? A Vida é assim mesmo!
-Seus maléficos! Pensava que vocês eram de outras coisas, masi chegamos a um ponto extremo!
-CALEM A BOCA!!! E POR CAUSA DO QUE VOCÊ DISSE, EU VOU USAR O ESTILHETE PARA CORTAR A CARINHA DE CADA UM DE VOCÊS!!!!!
-Muito obrigado Prime de Nevada. Agora, vamos ficar deformados por sua causa!
-Diz isso por experiência própia não é Prime de Chicago?
-O Que será que ele quis dizer?
-QUEM QUER COMEÇAR?????
-Eu quero!
-Megatron de Detroit...por que você?
-Me da o estilhete! Tá na hora de eu cortar você Autobot miserável!
-Esse é o meu Megatron
-Eiiiii!!!!! E A Gente?
-Você Megatron de Nevada, é muito petulânte, e você Megatron de Chicago, é um grande molenga!
-EU VOU TE MOSTRAR, QUEM É MOLENGA!
-E Eu, vou pegar o Megatron de Detroit!

Eles parecem que se revoltaram uns contra os outros e os Optimus conseguem escapar, mais parece que nessa revolta, o Megatron de Detroit ganhou a revolta.

-Desta vez, eu vou comandar tudo por aqui, e desta vez, vou conseguir o respeito que mereço, mais primeiro, vou prender vocês cambada de filha da puta. Já que os Autobots escaparam, eu comando aqui!

-Smokescreen está na frente e atrás dele está Prowl, que tá se matando pra conseguir ficar em primeiro e dar a vitória para Detroit, mais Smokescreen insiste que tem que voltar e Jasper e o deserto de Nevada

-VAI PROWL!!! VOCÊ CONSEGUE!!!
-Calma Natty! Você tá tensa! - diz Alisson
-Estou mesmo. VAI PROWL!!!! DÁ UM CHUTE BEM NA BUNDA DO SMOKESCREEN VAI!!!!!
-Onde estão os Optimus?
-É isso que estou estranhando Marcelo, eles não apareceram!
-Vem pessoal. Essa luta contra os Megatrons ainda está muitolonge de acabar!
-Por que eles sairam gritando que nem loucos?
-Não foi só os Megatrons, foi um só, e parece que foi o de Detroit!
-Vamos lá! Os decepticons tem que ganhar essa guerra Blitzwing precisa ganhar essa guerra, NÓS VAMOS GANHAR ESSA GUERRA HAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Puxa...esse Megatron é "Maluqui", maluco mesmo, mais, eu quero que essa corrida acabeu meu deus do céu! Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário