Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 01 | Escrita Por: Rafaela Trombini


                                Capítulo 01 | Os 13 Distritos

Existe 4 lugares considerados "explosivos" para a sociedade e todos eles ficam nos Estados Unidos. Nossa! Mais também existe uma guerra as guerras mais fortes que já existiam: Nova York, Chicago, Detroit e o deserto de Nevada. Esses lugares foram palco de grandes guerras de duas raças de robôs alienígenas que são os Autobots e os Decepticons do planeta Cybertron. Depois que essas guerras terminaram, com os Autobots vencedores, o mundo ficou em paz, mais no dia 25 de Novembro de 2010, uma onda, que tem o nome de "Onda Transwarp", bateu na Terra, destruindo os Estados Unidos inteiro e jogando os Autobots e o que restavam dos decepticons para outro lugar, um lugar estupidamente perto e bem quente e agradável. Esse lugar se chama "Brasil"

São Paulo - Brasil - Nos tempos de hoje!
Escola Pública do Ipiranga

-Natália!!!! Me espera!!!
-Vem logo então Bruno!
-Sabe Ná, eu estive lendo uma reportagem na internet, que há mais ou menos 2 anos, veio uma onda gigante que destruiu os Estados Unidos Inteiro sabia?
-Estados Unidos? Nunca ouvi falar!!!!
-Ora Natty!!! Você sabe, você tinha 13 anos quando aconteceu e eu tinha 11
-Ah, quer dizer "Os Estados Unidos Da America"?
-É claro!
-Eu soube que ele foi dividido em 13 distritos depois que ouve a onda espacial. 4 estão abandonados e só 9 estão habitados.
-Eu queria conhecer esses 4 distritos aí!
-Não dá! Sabia que na entrada deles, tem guardas lá?
-Que droga!
-Ah! Esquece! É melhor a gente ir pra casa antes que o Marcelo e o Alisson apareçam pra trollar a gente!
-É! Vamos!
-AONDE PENSAM QUE VÃO???
-Eu sabia - diz Natália Baixinho - O que vocês dois querem?

Eis que aparecem os trolladores Marcelo e Alisson

-Ora Natália...queremos participar da sua conversa! - diz Alisson
-Eita Breu!!! Tavam falando dos 13 distritos ora!
-Fica quieto Marcelo!
-Querem mesmo participar da nossa conversa...ou querem trollar a gente? - diz Natália olhando para o irmão
-Vamos participar! - diz Marcelo
-Não vamos! Que papo de nerd! Temos coisas melhores pra fazer não é Marcelo?
-Ele diz sim, temos muitas coisas a fazer. Vamos logo!
-Ah! Esses dois viu?

Na casa de Natália, os dois aproveitam para falar mais sobre o assunto dos 4 distritos abandonados

-Natty...o que está fazendo?
-Pesquisando os antigos nomes dos 4 distritos abandonados. I achei!!!!
-Legal Náh! Quais são eles?
-O Distrito 1 era a cidade de Nova York
-Nossa! E Eu que achava que Nova York iria durar pra sempre!
-Não é só isso! No distrito 3 era a cidade de Chicago
-Que merda!! Era lá que eu queria morar quando fosse adulto!
-No distrito 5 ficava a cidade de Detroit
-Nããããooo!!!! Era onde ficava a General Motors e a Sistema Sumdac
-E Por fim no distrito 10, ficava o deserto de Nevada
-Piorou...era lá que ficava Las Vegas
-Calma...vamos ver se descubro mais coisas. Olha aqui! Parece que nesses 4 distritos houve guerras que destruiu as cidades
-Mais guerras do que?
-Guerras de duas raças de robôs alienígenas
-Não! Que legal!!!!! E é quem contra quem?
-Autobots e Decepticons. Os Autobots foram os vencedores, mais deixando rastros de destruição!
-Tocante mas...o que será que aconteceu com esses tais Autobots depois que acabou a guerra?
-A onda que destruiu os Estados Unidos se chama "Transwarp", e ela caiu bem em cima do país empurrando todos os robôs, e agora parece que os decepticons querem vingança e fazer uma competição de motos AQUI NO BRASIL??
-Estamos perdidos!

Ixxxi!!!! Eu acho que estão mesmo!!! Espero que tenham gostado do primeiro episódio (Eu acho que tem alguma coisa de Jogos Vorazes na série vocês não acham?) Até Amanhã!

2 comentários:

  1. gostei muito da serie espero que não acabe tão cedo (dure pelo menos 5 messes)

    ResponderExcluir
  2. Rafaela vou publicar sua nova fanfic no meu blog!!!

    ResponderExcluir