Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 02 | Escrita Por: Rovorys Trombini


                       Capítulo 02 | Arcee com os Trolladores

Bairro do Ipiranga - 13:30
Natália e Bruno acabaram de almoçar, e continuam com a pulga atrás da orelha: Quem são os Autobots e os Decepticons e por que a onda Transwarp caiu bem onde eles estavam? Eles entram outra vez no computador, não pra saber mais coisas sobre os 4 distritos abandonados, e sim sobre o campeonato de motos.

-E Aí Nah? Descobriu algo sobre o campeonato de motos?
-Parece que sim! O Campeonato vai ser no Rio de Janeiro no dia 14, para ver quem é mais rápido...Os Autobots ou os Decepticons?
-Mais os Autobots e os Decepticons sumiram da face da Terra?
-Eles não sumiram! A Onda Transwarp jogou eles para um lugar muito perto!
-E Que lugar seria esse?
-Eu acho que...é o Brasil!
-O Brasil?
-Mais é lógico! Como que a competição de motos vai se realizar lá no Rio?
-Puxa...é mesmo!

13:30
E Na rua, os trolladores Marcelo e Alisson, estão tomando um sorvete no Shopping, mais eles veem uma notícia na TV sobre a competição de Motos no Rio de Janeiro. Marcelo toma o seu sorvete de Morango e ao mesmo tempo, vendo a notícia e Alisson toma o seu de Chocolate não está nem aí para a noticia

-Ei Alisson! Veja a noticia. Está interessante!
-Não tô a fim!
-Mais tem a ver com que a Natália e o Bruno estavam falando
-Deixa eu ver!

A Competição de Motos vai começar! Depois da onda espacial "Space Bridge" mais conhecida como "Onda Transwarp", que destruiu os Estados Unidos inteira, deixando mais de 100 mil mortos e mais de 200 mil feridos, os que sobreviveram, foram construindo as cidades aos poucos, e transformando o "Novo Estados Unidos", em 13 distritos. 4 deles foram abandonados por causa das guerras entre os Autobots e Decepticons e um dos distritos abandonados, era a maior cidade do Mundo com duas ilhas separando-as é claro que é Nova York. A Outra era uma das cidades mais brilhantes de todos os tempos. Era Chicago claro, a próxima aconteceu a pior guerra do mundo, foi muito pior do que a Segunda Guerra Mundial conhecida como "Guerra de Detroit", claro que estou falando de Detroit e por fim. Ela é um deserto e era onde ficava a cidade dos Jogos "Las Vegas", é claro que é o Deserto de Nevada. A Competição vai ser no dia 14 no Rio de Janeiro.

-Eita Breu! Então esse é o assunto de que a Natália e o Bruno falavam?
-Parece que sim! Que lixo! Vamos embora!
-Sabe de uma coisa Alisson....por que a gente não vai na competição e tira algumas fotos, só para a Natália ficar com inveja?
-Sim! Vai ser muito legal! Hehe
-É e...Eita Breu! Olha aquela moto!!!
-Deixa eu ver! Nossa! Que legal!!! Eu adoro motos azuis!
-Mais essa parece aquelas de corredores. Eita Breu! Tive uma ideia! Por que a gente não leva ela pra sua casa? Já que você sabe dirigir uma moto
-Sim! Eu tenho até carteira mais...
-Para com isso! Vamos levar essa belezinha pra casa!

Na casa de Alisson, eles admiram a moto. Ela é toda azul e muito legal! Mais tem uma coisa muito estranha com essa moto

-Olha como brilha Alisson!!! É a coisa mais linda que eu já vi NA MINHA VIDA!!!!
-Eu também! É uma beleza essa moto! Linda e até parece ser uma mulher!
-Para de comparar a moto com uma mulher! Pelo amor de Deus!
-Vamos deixar essa beleza aí e vamos comer algo!
-Ai meu deus! Onde eu fui me meter! Eu sei onde! Com dois tarados sem a menos diciplina!

Sem a menor diciplina mesmo! Onde já se viu compara uma moto com uma mulher! Ou será que essa moto é mais do que os olhos podem ver? Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário