Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 03 | Escrita Por: Rafaela Trombini


                                Capítulo 03 | Arcee

No dia seguinte, Marcelo e Alisson se preparam para irem a escola. Marcelo comeu seu cereal muito rápido que até engasgou e Alisson comeu seu pão com manteiga e saiu pra ver a beleza da moto azul, foi quando Marcelo chegou.

-E Ai Cara? Como é que vai você e essa belezinha?
-Eu vou bem mais ela...
-O que ela tem?
-Sabe...eu fiz uma coisa nela ontem!
-O que você fez?
-Eu não acredito que ele vai dizer isso esses tarados sem a menos diciplina
-Eu andei nela! Só isso!
-Ufa! Não me assuste Alisson!
-Eu vou ensinar á esses tarados e sem a menor diciplina aprenderem uma coisa!
-E Sabe Alisson eu...
-Por que vocês dois vão para aquele lugar hein?
-Quem disse isso hein Alisson?
-Eu...acho...acho...que foi a moto!
-E Eu fui eu mesmo! E Eu vou ensinar a vocês a respeitar as mulheres!

A Moto se transformou em um grande robô alienígena

-É um robô! - diz Alisson
-Mais é lógico!
-O...o...olha Dona Robô a gente não tava falando de você viu?
-COMO NÃO?? SE VOCÊS ESTAVAM FALANDO QUE: A moto era tão linda que parece uma mulher! PARA DE FALAR ISSO PORRA!! ME RESPEITEM!!!
-Calma Dona Moto Dona Robô...ai eu não sei! Se você aceitar nossas desculpas nós nos podemos conhecer melhor não é? - diz Marcelo
-Eu não sei!
-Ah por favor vai!!
-Tá bem vai! Mais se vocês continuem falando aquelas babozeiras...eu acabo com vocês!
-Ta bem! Você tem tem nome? - diz Alisson
-Meu nome é Arcee e eu vim do deserto de Nevada
-Deserto de Nevada...é um dos 4 distritos abandonados! - diz Alisson
-Eu morava lá com meus amigos Autobots até que onda transwarp apareceu e empurrou eu e os meus amigos pra fora de lá!
-Parece que sua história é grande! Olha só! Você...gostaria de contar sua história enquanto nós vamos na escola?
-Minha história é longa! Vocês...querem ouvir?
-Queremos muito!

Nossa!!!! Parece que eles estão confiantes na história da Arcee Prime! Mais iremos ver depois! Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário