Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 04 | Escrita Por: Rovorys Trombini


                 Capítulo 04 | Na Escola Com Uma Autobot

No caminho para a escola, Marcelo E Alisson, vão com Arcee e no caminho, ela conta a vida dela pra eles. Mais no caminho, Marcelo precisava comprar o seu lanche, e Alisson ficou conversando com Arcee

-Mais se você é mesmo uma alienígena, por que aquela onda veio pra cá e só atingiu só os Estados Unidos?
-Aquela onda Alisson...não era uma onda qualquer! É uma onda transwarp criada pelo Decepticons!
- E O que seria os Decepticons?
-É a raça de robôs do mau do meu planeta. Depois que o All Spark foi destruído e só sobrou o Energon, que é um tipo de força de vida para nós. Tem vários espalhados pelo planeta. Tem os de cubo, os transmitidos por radiação e os cristais...mais veio um tipo de Energon que transforma os robôs em zumbis!
-E Qual seria?
-O Energon Negro! Um dia, Os meus amigos Optimus E Ratchet tiveram que lutar com "Terrocons", que são robôs que voltam a vida com Energons Negros. Meu amigo Cliffjumper virou deles. Ele morreu e depois, usaram Energon Negro, que transformaram ele num zumbi.
-Puxa Arcee que história! Espera até o Marcelo ouvir essa história. Mais e a história da Onda Transwarp ser mandada pelos Decepticons?
-Essa onda não foi normal! Normalmente, as ondas transwarps são fracas para que não atinjam da Terra. Esse é o único jeito da Guarda Elite saber que planeta as tropas estão! Mais essa onda foi forte demais! Ela foi feita pelos Megatrons!
-Peraí!!! Você tinha me dito quem era o Megatron, mais não me disse que existia vários deles!
-Existe 4 Megatrons. Se lembre dos 4 distritos abandonados. Cada Megatron morava lá e o mais perverso de todos, ficava no distrito 5.
-A Cidade de Detroit, e também ocorreu a pior de todas as guerras! E Também foi o primeiro distrito a ser evacuado.
-Por isso! A Onda só pode ter sido criada por eles, ou modificada!
-EU JÁ COMPREI O LANCHE!!!
-Você demorou? O Que estava fazendo?
-Eita Breu!!! A Fila tava enorme! E O Que você e Arcee estavam fazendo hein?
-Nada ora! Ela tem algo pra te contar!
-Eu tenho?
-Você quer namorar comigo é?
-Mais é claro que não! E eu já falei pra vocês não disserem isso de mim seus...
-...Tarados sem a menor Diciplina! Sacamos bem essa frase Arcee!

No caminho da escola, os dois ficaram se achando os bons só por que estavam com uma moto. Grande bosta. Eu também posso ter uma moto(mais depois de tirar a carteira né?)

-Olha lá Natália! Os trolladores estão de moto!
-E o que eu tenho a ver com isso?
-Eles estão se achando os melhores!
-Mais não tanto quanto aquele carro ali!

Uau!!!! Mais um carro fenomenal!!! Mais que carro é esse? Até Amanhã!

3 comentários:

  1. Oi Rafaela O blog Sideswipe TF precisa de um(A) autor(a) de Fanfics

    O endereço do Blog está no link do meu blog "Parceiros"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal vou ajuda-lo e se puder,me chame de rafa ou raffy tá, e parabéns pelo blog to gostando muito e daqui a pouco, vou colocar uma página que fala as últimas novidades sobre a série de 100 capítulos "Transformers Brasil" se puder dar uma olhada, agradeceria muito

      Excluir
  2. Raffy me desculpe por ontem e que depois de comer meu pai fechou tudo !!!

    vamos começar de novo as 20:10 ou mais!! certo?

    ResponderExcluir