Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 05 | Escrita Por: Rafaela Trombini


                          Capítulo 05 | O Carro Amarelo


Enquanto os trolladores passavam de moto azul que era a Arcee claro, os nossos herois vinham um carro muito bonito que parece um daqueles carros futuristas. Ele é amarelo e tem listras pretas e também parece um carro de polícia e até tem sirene.

-Olha Natália!!! Um carro futurista!
-Onde? Aquele carro amarelo com listras pretas?
-Sim! Ele não é bacana?
-Ô se é!
-Por que a gente não vai dar uma...voltinha nele o que que cê acha?
-Eu não sei não! Somos menores de idade, não temos carteira, e nem sabemos dirigir!
-Deixa de ser chata e vamos!
-Ta bom mas...
-Vamos!

Bruno e Natália entraram no carro amarelo. Ele era muito estranho por dentro, mais lindo por fora e também tinha um tipo de retrovisor de comunicação que alguém podia se comunicar por ele nesse retrovisor! Foi quando Bruno tentou ligar o carro er...parece que o carro estava se mexendo

-O Carro...TÁ ANDANDO SOZINHO! - diz Natália
-O Que a gente faz com essa geladeira ambulante hein?
-Dá próxima olha que tá chamando de geladeira ambulante!
-Quem disse isso? - diz Bruno
-Eu ora! O Carro que você chamou de geladeira ambulante!

O Carro jogou os dois pra fora e se transformou em outro robô

-Mais como eu tô de bom humor hoje vocês podem sair primeiro
-Peraí!!!! Quem é você! - diz Natália
-Meu nome é Bumblebee!
-E O que é você? - diz Bruno
-Eu sou um autobot! Vim de Cybertron, mais o lugar que eu estava aqui na Terra era a cidade de Detroit
-É um dos distritos abandonados!
-O Que é distrito?
-Nada Bumblebee! Vem com a gente na escola!
-Eu não sei não eu...
-Vem! A Gente te esconde nos armários!
-Se ele caber né? Ele é muito allltto!!! - diz Natália
-Ele cabe sim. Vem Bee!
-Isso não vai dar certo!

Não vai dar mesmo viu Natália mais só vendo o próximo episódio pra descobrir. Até Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário