Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 06 | Escrita Por: Rovorys Trombini


                               Capítulo 06 | Bumblebee na Escola


Natália e Bruno foram escondidos para levar Bumblebee com eles na escola, o plano era o seguinte: Antes de dar o sinal da escola, eles o colocam num armário que tem na classe de Natália e ele fica lá até a aula acabar, pois deixar ele sozinho numa cidade grande como São Paulo poderia ser perigoso.

-EU NÃO QUERO IRR!!!! - grita Bumblebee
-Ora Bumblebee! São só por quatro horas! Você vai ficar bem! - diz Natália
-SÓ QUATRO HORAS??? Prefiro que alguém me roube, do que ficar dentro do armário!
-BUMBLEBEE!!! SE VOCÊ NÃO SE COMPORTAR, VOCÊ VOLTAR PRA ACADEMIA AUTOBOT!!! - diz Bruno
-Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não! Eu vou pra dentro do armário!
-Tá! Vou dar um jeito dele caber dentro do armário!

Natália tenta colocar Bumblebee no armário, empurra coisa, faz maravilhas, tenta empurrar ele e outras coisa!

-AIIII!!!! Não me empurra Natália!
-Mais eu tenho que empurrar senão...você não vai caber aqui!
-Mais já tá doendo todo o meu corpinho de você tanto me espremer!
-Fica quieto e se comporta antes que a professora apareça e te veja!

O Sinal bate e todos entram na sala e a Professora Juliana é a professora mais CHATA da sala do Primeiro Ano. A Sala está fazendo bagunça ee a professora está uma fera!

-SILÊNCIO!!!!! SE FALAREM MAIS ALGUMA COISA, EU VOU ENCHER A LOUSA DE LIÇÃO!!!! ENTENDIDO??
-Sim. Professora - dizem todos os alunos
-Aff! Ela é muito chata - diz uma menina
-Eu ouvi vozes?
-Não era nada professora!
-Bem, vou passar um texto de 2 páginas pra vocês!
-Ai não! - dizem todos!
-QUIETOS!!!! SENÃO EU PASSO 2 FOLHAS!!!!

Um barulho invade a sala de Natália

-Aiii!!! Eu ouvi um barulho - diz uma menina
-MAIS QUE COISA!!! O QUE FOI DESTA VEZ?
-Eu ouvi m barulho e vem do armário!
-Ai meu deus! Eu vou ver o que tem no armário
-NÃO!!!!
-O Que foi hein Natália? Está escondendo algo no armário?
-Eu? Não? Er... eu...
-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Todos ficam surpreendidos com o que saiu do armário

-Mais o que é você? - pergunta a professra
-Olha! Um robô saiu do armário hahahaha!!!! - diz um menino
-QUE ÔÔ!!! TÁ ME TIRANDO RAPÁ!!!! EU SOU ESPADAS VIU!!!

Hahaha!!!!! Um robô saiu do armário! Muito engraçado, mais eu quero saber o que vai acontecer! E Você! Até Lá!

Um comentário:

  1. Ei!!! Você foi convidado para participar da segunda edição do Transformers Awards, que define o melhor blog de transformers a cada mês! E Este mês, você foi convidado!

    http://transformersawardsi.blogspot.com.br/2012/09/confira-os-melhores-deste-mes.

    ResponderExcluir