Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 07 | Escrita Por: Rafaela Trombini


                   Capítulo 07 | Os Megatrons Aparecem!

-O Robô fala? Disso eu não sabia! - diz o menino
-Por que você é um tonto pra não saber que eu falo! - diz Bumblebee
-SILÊNCIO!!!! Eu quero saber quem trouxe essa...coisa!
-Eiiiii!!!!! Ô Dona eu não sou nenhuma coisa não! Eu sou um robô!
-E Ainda me chama de dona??? Que impetulância!
-Impetu o que?
-Me diga seu...robô! E quem te trouxe?
-Não vou falar!
-ORA SUA COISA DESPREZÍVEL E HORROROSA!!!! VAMOS CAIA FORA DAQUI!!!!
-Ta bem! Eu vou...mais eu volto!
-Mais que coisa! Agora uma pergunta pra vocês: QUEM TROUXE ESSE MALDITO ROBÔ PRA CÁ?
-Fui eu professora! - diz Natália muito firme
-Natália? Foi você que trouxe essa coisa pra cá?
-Por que ficou surpresa? Eu sou arteira quando quero não sabia?
-Olha...eu esperava essa atitude de qualquer aluno...mais de você? Eu nunca pensei que você fosse tão...rebelde
-É mesmo? Agora viu que eu sou rebelde, então tchau professorinha eu vou com meu robozinho, ou melhor, com a minha coisa!

Natália vai ao encontro de Bumblebee que está sentado em um banquinho perto do pátio

-Bee? Tudo bem?
-Não está tudo bem!
-Foi porque a chata da Juliana te expulsou?
-Isso também mas, você me espremeu tento que meu corpinho está todo dolorido!
-Desculpe Bee! Mais você não pode sair daqui!
-Tudo bem! Eu fico aqui então, já que não posso entrar na sua sala...
-Eu também não posso entrar!
-E Por que não?
-Sai por vontade própia e até a aula dela acabar, vou ter que ficar aqui!
-Pelo menos não vou ficar sozinho! Vou ter uma companhia

Num lugar obscuro da cidade de São Paulo, estava um beco muito escuro muito mesmo que não dava para enxergar nada! Lá estava uma criatura muito perversa. Um Cybertroiniano um monstro mais espere! Tem outro desse monstro! E Tem mais...mais e MAIS!!!!!!!!!!

-Entre Megatron de Nevada! Precisamos ajustar logo o que faremos com nosso plano maligno!
-Já estou indo Megatron de Detroit!
-Onde está o Megatron de Nevada Megatron de Detroit?
-Está lá fora Megatron de Chicago. Diga para ele entrar!
-Esse novato está nos dando problemas!
-Você só diz isso Megatron de Nova York, por que você é o mais velho daqui!!! Você tem mais de 40 anos!
-Eu sei! Fui o primeiro a surgir e também lutar contra aqueles malditos Autobots!
-Ele tá vindo e desta vez tá acompanhado pelo Megatron de Chicago, que parece ser mais perverso que todos aqui!
-EU Sou o mais perverso, por que eu sou o mais velho!
-E Que diferença faz isso se você é ou não o mais perverso. De uma coisa sabemos: Você é o mais velho de todos nós!
-Sim sim sim! Não nego! A Primeira guerra foi em 1985, eu acabei perdendo por que...não tinha muitos recursos! Tem IPhone tinha e agora tem! Não tinha nada mesmo! Não tinha Tablet, nem TV a cabo! Só tinha aquela TV velha que não valia nada e aqueles discos de vinis inúteis!
-Pois é Megatron de Nova York...as coisas mudem muito por exemplo: O Tablet não existia na minha época!
-E Qual era sua época Megatron de Detroit?
-2009. Era um tempo bom, até que fui preso!
-E Como você saiu?
-Eu dei os meus truques! Eu tinha uma pequena bomba escondida nas minhas luvas, e você sabe que lá na prisão eles te desarmam, mais eu tinha uma carta na mão. Explodi toda a prisão até que eu saí!
-Você é muito mau mesmo hahahaha!!!! Isso sim é que é ter um aprendiz assim!
-Desculpe...mais não sou um aprendiz!
-Tanto faz! O Importante é que estamos juntos!
-O Que querem de mim?

Oxxxxiiiii!!!!! Esse Megatron de Nevada é um grande CHATOOOOOO!!!!!!!!!! Meu deus! É muito chato esse Megatron mais qual será o plano deles? Até Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário