Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 09 | Escrita Por: Rafaela Trombini


                         Capítulo 09 | O Plano dos 4 Optimus

-Sim. Vocês foram escolhidos por Arcee e Bumblebee para encontrar novos aliados humanos!
-Mais quem são vocês? - diz Natália
-Nós quatro nos chamamos Optimus Prime. Eu sou do Distrito 1, mais pode me chamar de Prime de Nova York
-Eu sou do Distrito 3, e pode me chamar de Prime de Chicago
-E eu sou do Distrito 5, então me chamem de Prime de Detroit
-Eu sou o do Distrito 10, mais me chamem de Prime de Nevada
-Perai!!! Vocês vieram dos distritos abandonados. E Uma pergunta: Por que esses distritos foram abandonados?
-Quando a onda Transwarp caiu e destruiu todo os Estados Unidos, alguns lugares ficaram com Energon Radioativo, que pode ser letal para vocês humanos.
-E Esses lugares, eram as nossas antigas moradas, antes de cada guerra acontecer, então eram mais vulneráveis a radiação que a Onda trazia.
-E Por que aquela onda maluca veio pra cá? - perguntou Bruno
-A Onda Transwarp é o único meio de Cybertron nos procurar pelo universo. Mais ela veio com muita força e acabou fazendo o que fez!
-Espera! Espera! Se essa onda destruiu todo o Estados Unidos, então por que o país foi divido em 13 distritos?
-Isso não sabemos. Parece que o governo de lá não gosta de falar muito do assunto, já que o país não é mais o Primeiro Mundo!
-Tá, mais só uma pergunta: O Que a competição de motos tem a ver com isso tudo? - pergunta Alisson
-Essa competição é a única que pode recuperar nossos lugares de origem, e finalmente liberar os distritos abandonados. Mais um só distrito pode ser liberado! E É isso que nos preocupa!
-Eita Breu!!! Mais só um distrito? E Por que? - pergunta Marcelo
-Se liberarem os outros três distritos abandonados, pode espalhar muita radiação cybertroiniana por todo esse mundo, levando a extinção do planeta!
-Vamos tentar liberar o Distrito 5. - sussurra Natália
-E Por que você quer liberar tanto o Distrito de Detroit? - diz Bruno
-Por que lá é o melhor lugar de viver, claro tirando o grande grau de violência, mais a cidade vai ser repovoada, e até podemos transformar ela numa cidade com imigrantes brasileiros!
-Acho que você está sonhando muito alto garota!
-E Por que hein Prime de..de...de que mesmo?
-Prime de Nova York!
-É isso! Ela foi a menos atingida pela radiação de Cybertron, por que já tinha acontecido uma guerra lá, que praticamente destruiu quase a cidade inteira! E O Prime de Detroit sabe muito bem o que eu estou falando não é mesmo?
-Sim! Eu estive lá e venci a guerra, mais a cidade demorou muito para se recuperar e ainda estava se recuperando...quando a onda Transwarp caiu!
-E Dai? A Guerra de Chicago foi a mais destruidora!
-A Guerra de Nevada, ainda não tinha acabado quando a onda veio e destruiu tudo!
-A Primeira Guerra foi no dia 10 de Dezembro de 1986, que foi a guerra da minha época e por coincidência a guerra de Detroit começava nessa mesma data só que em 2008
-Pois é! Parece que a escolhida é mesmo o Distrito 5!
-Mais não podemos competir, só o Prime de Detroit e o Bumblebee!
-Mais o regulamento diz que só pode competir as motos e os tanques de guerra! - diz Alisson
-E Se a gente procurar uma moto e fazer o Bumblebee escanear ela? - sugere Bruno
-Iria ficar muito estranho se fizermos isso e além do mais, eles nos vigiam e sabem nosso modo alternativo.
-Mais tem que ter um meio pra gente poder recuperar Detroit!
-Eu sei como!
-E Como hein Prime de Detroit?
-Tentar recuperar o corpo de Prowl! Ele é o único da nossa equipe que tem o modo alternativo de Moto
-Muito bem! Vale tentar!
-Mais tem um problema! - diz Natália
-E Qual é o problema?
-A Competição de motos é amanhã!
-Ixxi!!! É Mesmo!

E Agora? Como eles vão se virar para achar o corpo do Prowl? Vamos ver. Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário