Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 12 | Última Semana | Escrita Por: Rovorys Trombini


             Capítulo 12 | Victória Beckman e Júlio Justice

-Quem disse isso?
-NÓS!!!! Victória Beckman e Júlio Justice
-Cuidado! Eles são amigos dos 4 Megatrons!
-O Megatron de Detroit e o de Nevada estão aqui, e nós vamos conseguir pegar o que há de mais precioso que essa cidade tem...O Energon Radioativo!!!
-Mais o Energon Radioativo, é super volátil e vocês podem ter câncer sabia?
-Hahahaha!!!!! Mais como são idiotas mesmo! A Radiação de Cybertron não pega nos humanos, e sim "NOS" Robôs!
-Deve ser por isso que o Prime de Nevada disse pra gente não ir pra lá com roupa de proteção!
-E Pode ter certeza, que os decepticons vão ganhar essa competição!
-Como vão ganhar se não tem nenhuma moto ou tanque de guerra?
-Isso a gente pode resolver sozinhos!!!! Por isso viemos aqui! Queremos a ajuda de seu amiguinho moto!
-O Prowl? Por a gente não pega a Arcee Vic?
-Por que a gente não quer reviver Nevada e sim Detroit!
-Puxa...todo mundo quer que Detroit volte!
-E Por que querem tanto ele?
-Ele tem sangue Decepticon correndo pelas veias dele e...
-Espera aí!!! Por que você falou "correndo", se ele está morto e além do mais, não é sangue nem veias, e sim óleo e tubos!
-CALA A BOCA JÚLIO E VAMOS NOS CONCENTRAR NO QUE É IMPORTANTE!!! PEGAR O PROWL E DEPOIS REVIVE-LO E TRANSFORMA-LO EM UM DECEPTICON!!!
-Sim, mais o Starscream e a Airachnid estão lá fora de xamego!
-Sabe Airacnhid...sempre tive uma paixão extrema por aranhas! Principalmente quando conheci a Blackarachnia!
-Isso é uma cantada Starscream?
-Se entendeu isso...
-Como você é idiota!
-Não sou meu amor! Sou apenas...um pensador!
-Um pensador de merda! Isso que você é?
-ESTÁ TENTANDO ME BAJULAR INSETO?
-Se entendeu isso...
-Você é uma...
-...uma o que? Fala ou não tem coragem?
-AH! VAI SE FERRAR!!!
-Nervosinho!
-Starscream!
-Sim meu querido Mestre Megatron de Detroit!
-Por que estava conversando com essa vadia? Eu já te disse pra não falar com esses outros?
-Mais...essa veio puxar conversa comigo!
-ENTÃO A IGNORE!!! OU NÃO CONSEGUE FAZER ISSO???? Lembre-se que precisamos de Victória e Júlio para pomos o nosso plano em ação: Capturar aqueles malditos Autobots!
-Ah! Os 4 Optimus! Mais como vai fazer isso meu mestre?
-Você verá!
-Vocês não pegarão o Prowl!!!! Não iremos deixar!
-É mesmo! Passem por isso! STARSCREAM E AIRACNHID!!!! ATACAR!!!
-Vai lá!
-Tudo bem!

Aos sons do finalzinho da música Lady Gaga "Marry The Night" A luta começa!

-Puxa Starscream! Pensava que você era mais rápido!
-Pare de me provocar sua prostituta de merda, senão eu acabo com você!
-Prostituta não, e sim caçadora de recompensas!
-VAI SE FUDER!!! É MELHOR A GENTE BOTAR EM PRÁTICA O PLANO DO MEGATRON!
-Eu não obedeço aquele "Estranho"!
-O Que??? Sua desgraçada!!! Agora você vai ver só!
-Cai dentro Scremer!!!

Ixxiii!!!! Essa treta enerna tem nome hein!!!! A Guerra dos Metaleiros!!!! Puxa!!!! kkkk!!!! E Mais uma vez dedico esse episódio a meu amigo Daniel Almeida Valeu por ser meu amigo Dan =) confere aí!!! Até Amanha!

3 comentários:

  1. Oi Rafaela eu fiz metade do episodio da sua serie Transformers Brasil olhe:

    Episodio 11 - Indo a João Pessoa

    Ratchet: bom Prime cheguei é não Tem nenhuma …

    Daniel: ah oi ratchet então como eu estava dissendo o por do sol no João Pessoa é o maximo , já foram paras as prais de joão Pessoa é incrível você olha para um lado vê só coisa linda areia cachorros fofinhos à falando em cachorros eu conheci uma mulher no Shopping Manaira que Tinha um cachorro enorme a falando em Shopping Manaira

    Optimus: pelo amor de primus

    Daniel: no Manaira você encronta tudo tudo mesmo roupa , brinquedo


    Rafaela: Bi !!!!!!!!!!!!!

    Daniel: precisa gritar

    Rafaela:sim mais mudando de assunto você não devia estar na escola

    Daniel: minha escola está em reforma

    Bumblebee: sim Raffy

    Rafaela: Tá na hora de ir a Escola

    Bumblebee: é mesmo !!

    Bumblebee si transforma

    Daniel: Tchau Raffy !!

    Rafaela: Tchau !!!

    Daniel: . . . . . Então como eu estava dissendo...

    Bulkhead: Droga !!

    Na Rua:

    Megatron: quem diria um tolo autobot longe de suas tropas … hum ahahaha ahahahahahahahha é isso na próxima vez os dois terão uma surpresa !!!

    Bumblebee: aqui estamos

    Rafaela: Obrigado bi

    5 horas e 30 minutos depois

    Rafaela: cadê o bi ? Ele está atrasado

    Prowl: oi Rafaela

    Rafaela: oi mais cadê o bi

    Prowl: é … ele está ocupado

    Base autobot:

    Daniel: Então na hora de dormir em um hotel é ótimo as pessoas que trabalham são nas maioria das vezes eu durmo é porque fico pensando em meu futuro à falando em futuro o que eu quero fazer é um filme falando em filme os Cinemas de João Pessoa …

    Rafaela: Vish

    Daniel: bem estou cansado ,

    Arcce: Isso Finalmente

    Optimus: Daniel tenho uma ideia que tal irmos à João Pessoa para vermos melhor

    Daniel: Boa ideia Optimus

    Rafaela: Posso ir

    Optimus: Não sei é sua escola

    Rafaela: não se preocupe amanhã é sexta-feira é eles vão construir um novo andar é na segunda-feira até a quarta-feira os funcionários estão preparando o colégio para a Fecult !

    Optimus Nesse caso tudo bem pode ir não espere é seus Pais ? Vão precisar saber

    Rafaela: Droga é mesmo !

    Daniel: …

    Optimus: os seus também

    Rafaela: Tenho uma ideia

    Na casa de Rafaela:



    Mãe de Rafaela: oi amor como esta o basquete na escola ?

    Rafaela: é … bom … tá estamos perdendo por 20 a 18 , … à mãe tem um passeio da escola que é de graça que agente vai para joão Pessoa é eu aceitei

    Mãe de Rafaela: … … Tá quando é ?

    Rafaela: … … agora !

    Mãe de Rafaela: tá tenha um bom dia !!

    Rafaela : tá mãe , … … Isso !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei demais do que você escreveu, mais vou colocar algumas observações:
      -Arcee ainda não está na equipe dos Bots
      -O Episódio já tem um nome que é "Um vulcão na Paraíba", que os Autobots vão para João Pessoa e lá, um grande vulcão aparece feito pelo Megatron
      -O Número do episódio é 9 por que o 11 vai ser um dos melhores episódios que já escrevi por que...eu sonhei com ele!

      Excluir
    2. tá pode mudar algumas coisas é pode mudar o número do episodio é pelo o que você falou do titulo um vulcão na Paraíba vou continuar com o vulcão na Paraíba

      Excluir