Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 13 | Última Semana | Escrita Por: Rafaela Trombini


                             Capítulo 13 | A Treta Eterna

-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU????
-Screamer! Não é seu nome?
-MEU NOME É STARSCREAM E NÃO SCREAMER!!!
-Ora seu nervosinho! Vamos no concentrar no que é importante!
-E O QUE SERIA MAIS IMPORTANTE DO QUE EU???? SUA INSETO!
-Nada seria! Você é louco e pirado!
-E VOCÊ É PIOR!!!! VOCÊ MATOU AQUELE CARA!
-Que cara?
-Ora o Tailgate! O Namorado da Arcee!
-Tailgate?
-Acho que Arcee lembra do que ela fez com ele.
-Eu só lembro de uma coisa do que aconteceu:
Arcee lembrou do Sangue do Tailgate espirrando. Que personalidade. O Que que tem a ver!
-Você lembra algo não é?
-Mais é claro!
-Eu até sei: Lembra de quando a Airachnid pegou uma das garras e bateu com tanta força nele que até espirrou sangue! E Ela fez uma linda marca no seu rosto!
-Como sabe de tudo isso?
-Eu mexi nos arquivos da Airachnid!
-Você fez o que? Ora seu...
-Caí dentro se es capazes!
-Olha que eu vou hein!
-ENTÃO VENHA PORRA!!! TÁ ESPERANDO O QUÊ? CONVITE? VEM LOGO SE ES CAPAZES!
-AGORA VOCÊ VAI VER SÓ!!!

Começa a treta eterna de Starscream e Airachnid. Primeiro Air começa com uma braçada de leve no Scream, mais ele reage com uma cruzada de direita bem na cara dela. Eu vou te falar esses homi de hoje em dia deveria apanhar de vareta de marmelo viu, mais voltando o que interessa, a briga eterna tá rolando enquanto isso, com cuidado os Autobots tiram o corpo de Prowl e o levam embora! Victória e Júlio tentam impedir, mais não conseguem!

-Ei pessoal! Pessoal? PESSSSSOOOOAAAAALLLLLL!!!!!!!!!!
-O QUE FOI HEIN VICTÓRIA? NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTOU DANDO UMA LIÇÃO NESSA FELA DA...
-AGORA NÃO STARSCREAM!!!! Enquanto você e Airachnid faziam esse espetáculo lindo, os Autobots fugiram com o Corpo do Prowl, e ainda levaram um pouco do Energon  Radioativo para AMOSTRA!
-Deixa o Prowl pra lá! Eu tenho um aliado bem melhor!
-E Quem seria?
-Blitzwing

Blitzwing????? Eu não acredito!!!! Por que o Blitzwing??? Claro, é o único que se transforma em tanque de guerra, aliais, ele se transforma em dois veículos! Essa vai ser barra pesada!!! Até Lá!

Um comentário: