Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 14 | Última Semana | Escrita Por: Rovorys Trombini


                             Capítulo 14 | Prowl e Blitzwing

-Me diga...por que o Blitzwing? - pergunta Victória
-Blitzwing se transforma em um tanque de guerra, e também em um veículo que não é permitido na competição, mais tudo bem! Temos pelo menos, o tanque de guerra!
-E Onde ele estaria?
-Venham comigo!
-Airachnid! Você não vem? - pergunta Júlio
-Vão vocês! Eu vou ficar! Vou voltar para a minha base, e esperar!
-Parece que você e Starscream brigaram feio!
-Não te interessa Megatron dessa cidade imunda!
-O QUEEE??? COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO INSETO???
-Você não é meu líder! Pra mim, você é apenas um estranho!
-Mais que tecnorgânica mais inútil!
-Vou te mostrar quem é inútil Megatron de Detroit!

Alguns momentos depois, Starscream mostra o lugar onde estaria o corpo de Blitzwing!

-É Ali ó!
-Dentro de uma mina?
-Pois é! Era aonde o Megatron e os capachos deles ficavam!
-Vamos dar um jeito de entrar, nem que seja na base da porrada!
-Não precisa Vic!
-E Por que não Júlio?
-Por que já tá aberta ora!
-Er...STARSCREAM POR QUE VOCÊ NÃO FALOU QUE A PORTA TAVA ABERTA?
-PORQUE VOCÊ NÃO ME PERGUNTOU ORA!!!
-Não importa! Vamos entrar logo!
-Nossa! Esse lugar tá cheio de Energons Radioativos!
-Mais é claro, ora aqui é o melhor lugar para se criar Energons Radioativos
-Cadê o Energon Negro?
-Melhor não Vic!
-E Por que não Júlio?
-Por que Energon Negro transforma os robôs em zumbis!
-É Mesmo, então me dá o energon normal!
-TÁ AQUI!!!!!
-Credo que mau humor!
-Olha o corpo dele bem ali!
-Blitzwing...espero que você não vire zumbi!!

Uma gargalhada esganiçada eles ouvem!

-Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!! EU VOLTEEEEEEEIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Calma Blitzwing! Venha com a gente que vamos explicar tudo!

Na base dos Autobots, eles trazem o corpo de Prowl e usem o Energon normal por que o Energon Negro transforma os robôs em "Terrocons", ou seja, Zumbis!

-Prowl! Por favor volte!
-O...o...o que aconteceu? A EXPLOSÃO!!! A EXPLOSÃO!!!
-Calma Prowl! A Explosão se foi matando todos que estavam ali!
-Quem são aqueles ali! Só conheço você e o Bumblebee! E Esses aí? Quem são esses humanos? Onde está a Sari a nossa aliada?
-Calma! Descanse! Vou contar aos poucos tudo o que aconteceu!

Puxa! Pobre Prowl!!! Está desiludido!!! Mais o Prime de Detroit vai explicar tudo pra ele!!! Vamos se ele entende um pouco da Competição de motos! Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário