Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 15 | Última Semana | Escrita Por: Rafaela Trombini


         Capítulo 15 | A Conversa com Yoketron e o Conselho

-Então é pra isso que vocês me voltaram a vida? Para que eu participe de uma competição ridícula?
-Não é bem isso Prowl! Precisamos de você para reviver Detroit!
-Por que não chamam a Arcee? Ela também não se transforma em moto?
-Sim...mais...ela é de Jasper!
-Jasper? Pensei que era Nevada!
-É Nevada, mais tem ma cidade lá que se chama Jasper!
-Tanto faz!, mais eu quero saber se...eu sou um projeto pra vocês?
-Claro que não! Você é o único da nossa equipe que se transforma em moto!
-Então é um plano?
-Não! Acho que você não entendeu! Você é o único que pode nos ajudar!
-Ajudar? Mais por que eu?
-Na competição de motos não é permitido carros ou helicópteros, mais só motos e tanques de guerra!
-Mais o único tanque de guerra que conheço é o Blitzwing...ei!!!! Ele pode estar vivo!
-Ele não pode estar, ele está vivo!
-Mais como?
-O Radar mostra um decepticon novo! Eu quero saber se você topa ou não?
-Eu...eu...eu...eu tenho que pensar!
-Pensar?
-Sim. Eu vou indo!
-Espero que você tope Prowl!

Prowl chega no seu quarto, tira seu capacete, coloca na cama, ascende algumas velas e coloca em volta do capacete e fica de joelhos, parecendo que vai rezar.

-Mestre Yoketron, preciso de sua ajuda, eu tenho que fazer uma escolha muito dificil e preciso de seus conselhos!

De repente, Prowl aparece em um dojo ninja e aparece uma figura muito estranha!

-Prowl, por que quer minha ajuda?
-Mestre Yoketron, acho que voltei a vida para ser uma experiência
-Por que acha isso?
-Existe uma competição na Terra chamada "Competição de Motos", só são permitidos Motos e Tanques de guerra, e eu sou a única esperança. Preciso de seus conselhos Mestre!
-Prowl, eu deixei de ser seu mestre há muito tempo, você não precisa de mim pra decidir o que quer fazer!
-Mais essa é uma decisão muito complicada para mim mestre! E se eles me descartarem depois?
-Siga seu Spark Prowl! Siga seu Spark!
-Mestre Yoketron...

Prowl acorda de seu sonho hipnótico, por que além de Yoketron ser "brasileirinho", é um véio maluco não é? Mais dá bom conselhos!

-Seguir meu Spark?

Oxxiiii!!!!! O Fantasma do Yoketron mexeu com a cabeça do Prowl mesmo. Mais será que ele deve seguir seu coração? Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário