Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 16 | Última Semana | Escrita Por: Rovorys Trombini


     Capítulo 16 | A Escolha Sábia e Botando o Plano em Prática

-Yoketron disse pra eu seguir o meu Spark. Mais o que o meu ego verdadeiro diz...é que depois que essa competição acabar, eu vou voltar a ficar lá junto com o meu mestre Yoketron! Mais...é o meu ego que está falando, e não meu Spark! O Que será que o meu spark está dizendo?

Na base secreta dos Megatrons, O Megatron de Detroit e o de Nevada voltam a base com mais notícias sobre a missão em Detroit, e parece que o Megatron de Nova York está de cara bem fechada.

-Vocês dois falharam no plano!
-A Culpa não é nossa, e sim de Airacnhid e do Starscream.
-Não é hora para lamentações! Vocês já sabem que a competição de motos é amanhã e temos que por nosso plano em prática. Capturar os 4 Optimus e leva-los para nossa "Toca de Tortura"
-E Que toca e essa?
-Vocês verão! Tragam Starscream e Airachnid!
-E Por que?
-Eles vão estreiar a nossa sala "bonintinha"!!!
-Eu vou busca-los Megatron de Nova York
-Então ande logo!

Megatron de Detroit traz os dois e eles começam a gritar!

-ME LAARRGGAAA MEGATROOONNN!!!!!
-Seu grosso! ME SOLTE JÁ, SOU UMA DAMA!
-Que bom que estão aqui meus companheiros decepticons!
-Explica uma coisa Megatron de Nova York, POR QUE VOCÊ MANDOU O MEGATRON TRAZER A GENTE SE NÓS NÃO FIZEMOS NADA???? - grita Starscream
-Tem certeza Starscream, você não lembra da briga que teve com Airachnid?
-Sim, mais foi ela que começou!
-Seu mentiroso! Foi ele que começou!
-Não quero saber quem começou ou deixou de começar. Soundwave! Leve eles para a "Toca da Tortura"
-Pode deixar hehe!!!
-Toca da Tortura???? - dizem os dois

Soundwave leva-os para a toca da tortura que tem duas plataformas e cheia de instrumentos torturantes

-Hehe! Eu vou começar com você Airachnid, as damas primeiro! E Então o que você prefere Agulha, ou um bastão de choque? Eu prefiro o bastão de choque, dói mais hahahaha!!!!!
-Por que não começa com o Starscream?
-Por que eu não quero! Vamos lá!
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-ISSO É HORRÍVEL!!!!! EU QUERO SAIR DAQUIIIII!!!!!!!! - grita Starscream, mas ninguém o escuta!
-AGORA É A SUA VEZ!!!!
-NÃO, NÃO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-É isso que vai acontecer com aqueles que nos desafiam. Vamos botar nosso plano em ação!

Depois de algum tempo, Prowl sai do seu quarto e vem com uma resposta para todos.

-E Então Prowl? Você pensou em tudo? Quer participar da competição?
-Eu...tenho uma resposta pra você!
-Então, diga o que é
-Eu...eu aceito!

Todos pularam de alegria quando ouviram, mais ele, não disse nada!

-Fez uma boa escolha Prowl! Espero que não se arrependa, ou melhor, que não venha se juntar a mim no mundo dos mortos!

WOW!!!! Tenso!!!! Mais eu quero ver essa competição logoooo!!!!! Eu tô curiosa. Mais vamos nos alcamar, que ainda tem mais. Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário