Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 19 | Penúltimo Capítulo | Escrita Por: Rafaela Trombini


                  Capítulo 19 | O Grande Vencedor Parte 1

-E A Competição continua com Prowl na frente e Blitzwing atrás. Quem será que vai ganhar?

-VAIIIIII PROWL!!!!!!! VOCÊ VAI GANHAR!
-Puxa vida! Vocês demoraram muito! O Que aconteceu? - pergunta Arcee
-Os Megatrons nos capturaram e agora só sobraram um, que é o Megatron de Detroit! Mais duvivdo que ele queira desistir.
-Desistir eu? Está maluco Autobot! Agora, vocês vão ver uma coisa! BLITZWING!!! INTERCEPTAR A MOTO NINJA!
-SUGIRO QUE PARE AGORA AUTOBOT!!!! - grita Blitzwing
-NUNCA!!!! EU VOU VENCER ESSA GUERRA E VOU RECUPERAR DETROIT PARA OS AUTOBOTS!
-Blitzwing...vai lá e VENÇA ESSA COMPETIÇÃO!!!!
-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!!

Blitzwing atira em Prowl e ele cai, e como ele fez com todos os outros competidores até que sobrasse só eles dois!

-ADEUS BABACA!!!! HAHAHAHA!!!!!
-Isso não vai ficar assim! Gente, eu vou ali e ajudar o Prowl!
-Você tá louca Natália!!!!!!! Você não pode ir lá!!!
-Eu posso e vou!
-Natália??? Estou muito ferido!
-Não mais! Eu vou te ajudar!
-Mais como?
-Assim! Se transforma!
-Espera!!! O QUE VOCÊ VAI FAZER???
-EU vou te dirigir!
-O Que essa humana está fazendo? Blitzwing, interceptar a humana!!!
-CUIDADO!!!!!
-Ai! Essa foi por pouco!!!

-A Competição está mesmo explosiva...espere! Não é permitido armas! PEGUEM ESSE DECEPTICON!!!!!!

-NINGUÉM VAI ME PEGAR!!!!! VOU RECUPERAR DETROIT PARA TODOS OS DECEPTICONS!!!
-Não se irmos mais rápido! VAI PROWL!!! O MÁXIMO QUE VOCÊ CONSIGA! VAMOS MAIS RÁÁÁÁÁPPIIDDDDOOOO!!!!!!!!!!!!
-Pode Deixar! CARGA TOTAL!!!!!!
-NÃÃÃÃOOOOO!!!! Vamos Blitzwing vai lá e ACABE COM ESSE AUTOBOT!!!!

Megatron leva uma coronhada na cabeça por Soundwave

-Você se tornou o pior de todos os Megatrons! Achava que você era igual ao meu mestre, mais você é pior! Perdemos essa, masi pelo menos, vamos ter Detroit em nossas mãos mesmo se tivermos que destruír a cidade para isso acontecer!
-Vamos ganhar essa Prowl! Confia!!!!
-Eu confio! VAMOS LÁ!
-A Linha de chegada está ali!
-VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIIIIRRRR!!!!!!

Nossa!!!! Esse finl está surpreeendente, vamos ver o que vai acontecer! Até Amanhã com o último episódio de Megatron: O Legado

Segunda, dia 24 estreia: Transformers Brasil (Aquilo Que Dá No Coração)

2 comentários: